Esta filhote acordou depois de uma cirurgia e começou a chorar de medo, assim o veterinário tentou acalmá-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta filhote acordou depois de uma cirurgia…
Esta mulher vestiu mais de 2 kg de roupas para não ter que pagar excesso de bagagem no aeroporto Estas

Esta filhote acordou depois de uma cirurgia e começou a chorar de medo, assim o veterinário tentou acalmá-la

1.688
Advertisement

Os animais não são muito diferentes de nós seres humanos em algumas situações - especialmente aquelas de perigo e medo - e diante de tantas situações e episódios diferentes, observamos que até mesmo um filhote de cachorro forçado a enfrentar uma cirurgia tem o mesmo tipo de medo de uma criança que vai ao médico. O Barcs Animal Shelter é um dos maiores abrigos de animais em Baltimore (EUA), capaz de hospedar e cuidar de muitos animais que são trazidos para a estrutura. Esta filhote chamada Meesha tinha acabado de ser operada e não conseguia parar de chorar, mesmo estando nos braços de um dos melhores veterinários do mundo.

A pequena Meesha teve que se submeter a uma cirurgia e, depois que ela acabou, a anestesia começou a não fazer mais efeito. O filhote começou a chorar e a gemer em desespero, talvez não entendendo relamente o que estava acontecendo. Quando Dennis Moses a ouviu reclamar, tentou distraí-la e confortá-la, abraçando-a. Vendo uma cena tão doce e comovente, os voluntários do refúgio decidiram filmar.

No vídeo, você pode ver e ouvir a pobre Meesha chorar desconsolada, enquanto o médico tenta acalmá-la conversando docemente e dando alguns beijos de conforto. Uma cena doce que fará você se apaixonar por este pobre filhote.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado