Este cachorro com uniforme de varredor de rua acompanha seu dono no trabalho todos os dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este cachorro com uniforme de varredor…
Quem sofre de ansiedade precisa ser compreendido, não de ser acalmado Estes jovens se uniram para salvar um amigo de infância da pobreza

Este cachorro com uniforme de varredor de rua acompanha seu dono no trabalho todos os dias

3.428
Advertisement

Um animal de estimação não é apenas um animal de estimação: é algo mais. A amizade que pode se desenvolver entre um cachorrinho e seu dono realmente excede todos os limites e é algo que vale a pena comemorar. De fato, a lealdade de um cachorro nos ensina que a amizade pode durar para sempre. Esta história fala do vínculo especial que foi criado entre um cachorrinho - encontrado na rua - e um homem que, na época daquele encontro mágico, trabalhava como varredor de rua durante os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio.

via: G1
image: G1

Alcenir Aguiar de Oliveira, conhecido como Mineiro por todos os seus amigos e colegas, trabalha como varredor de rua e, quando conheceu seu melhor amigo de quatro patas há vários anos, estava de serviço durante as famosas Olimpíadas do Rio. Esse importante evento esportivo deu a Mineiro o prêmio mais precioso: um filhote chamado Pretinho que, desde então, o segue em todos os lugares... até mesmo no trabalho. Um prêmio que vale mais do que cem medalhas de ouro!

image: G1

O homem estava limpando o Parque Olímpico Deodoro, no oeste da cidade, quando o pequeno vira-lata apareceu diante de seus olhos pela primeira vez. Aquele cachorrinho preto havia sido decididamente abandonado e, por sua aparência, era possível ver que ele estava com fome, doente e ansioso para ter um pouco de amor. Mineiro decidiu então levá-lo para casa para garantir uma recuperação completa. Inútil dizer que nasceu um vínculo muito forte entre os dois... um vínculo que se fortaleceu ao longo dos anos e que agora leva Pretinho a seguir seu amado dono em todos os lugares, até mesmo no trabalho.

Advertisement
image: G1

Pretinho acompanha Mineiro no trabalho como um bom assistente: ele veste seu uniforme como operador ecológico e o "ajuda" em seu trabalho, uma ou duas vezes por semana. "Quando eu entro no carro, ele quer ir. Ele fica desesperado. Ele está acostumado a andar comigo e, portanto, quer me seguir. Ele não perturba, ele é muito calmo e sempre me espera. Se ele está cansado, ele fica me esperando na sombra", disse Mineiro em uma entrevista.

image: G1

As fotos desses dois com o uniforme laranja se tornaram virais e, por esse motivo, as pessoas geralmente os reconhecem na rua enquanto trabalham. Pretinho é o melhor amigo de quatro patas de Mineiro, pois a alegria que ele transmite é verdadeiramente indescritível; Mineiro se sente muito feliz por ter encontrado um cachorro tão doce e inteligente quanto Pretinho e sabe que a amizade deles vai durar para sempre.

image: G1
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado