Esta cachorrinha subiu no ônibus sozinha e esperou em vão pelo dono que a tinha abandonada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha subiu no ônibus sozinha…
Esquece de fechar a porta da varanda durante uma tempestade e se vê com três cervos dentro de casa

Esta cachorrinha subiu no ônibus sozinha e esperou em vão pelo dono que a tinha abandonada

9.827
Advertisement

Apesar de todos os progressos e resultados alcançados pelos seres humanos ao longo da história e nos últimos anos, ainda existem aqueles que hoje têm a coragem de abandonar um cão. Em Bradford, West Yorkshire (Reino Unido), um cachorro desconsolado foi visto entrando em um ônibus e sentando em um dos assentos, parecendo particularmente triste.

Uma cena que foi prontamente fotografada por uma mulher que, logo depois, publicou a foto em sua página no Facebook; o post imediatamente se tornou viral e teve milhares de reações e compartilhamentos, sobretudo porque o cachorro em questão - uma cachorrinha muito fofa chamada Olive - estava tentando desesperadamente voltar para casa.

via: BBC

Aqueles que viram a cachorrinha entrar no ônibus começaram a se preocupar quando perceberam que ela estava sozinha e que ninguém estava procurando por ela. Um passageiro que estava no ônibus na época disse: "A certa altura, o cachorro tentou descer do ônibus, mas a parada estava na estrada principal movimentada, por isso fizemos com que ele ficasse a bordo e alguém permanecesse com ele no ônibus". No final da corrida, ninguém sabia o que fazer, então o pobre cachorrinho foi levado para o canil, na esperança de que seu dono voltasse para buscá-lo.

Do dono não se viu nem a sombra mas, por outro lado, para Olive muitos pedidos de adoção chegaram e certamente ela será confiada em breve a uma nova família. Entre os muitos, é claro, haverá apenas um sortudo, o que leva à afirmação de que, talvez, se o desejo de adotar Olive é tão forte, também se poderia adotar muitos outros cães que esperam pacientemente em canis para serem salvos por uma nova família.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado