Esquece de fechar a porta da varanda durante uma tempestade e se vê com três cervos dentro de casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esquece de fechar a porta da varanda…
De doméstica e juíza de sucesso: a história de Antonia, que conseguiu dar uma reviravolta na sua vida Esta cachorrinha subiu no ônibus sozinha e esperou em vão pelo dono que a tinha abandonada

Esquece de fechar a porta da varanda durante uma tempestade e se vê com três cervos dentro de casa

9.609
Advertisement

Para quem mora na cidade, parece realmente absurdo ouvir essas notícias, mas quem tem a sorte de morar em uma pequena casa cercada por vegetação ou perto de uma floresta, sabe que existem várias possibilidades de conhecer animais selvagens. "Amscolie" é o nome de uma mulher na Internet, que queria contar sua experiência engraçada sobre "encontros inesperados" com a natureza: no meio de uma tempestade, a mulher havia esquecido de fechar a porta da varanda de casa e quando ela silenciosamente se dirigiu para a sala, se viu diante de uma surpresa inimaginável... 3 pequenos filhotes a olhavam com curiosidade!

image: Imgur

Antes daquela estranha reunião, havia chovido um pouco e a própria "Amscolie" tinha visto um pequeno cervo ao longe; ela tinha até ficado preocupada com ele, vendo-o sozinho e na chuva, mas então percebeu que ele não estava realmente sozinho. Os animais, como sabemos, têm uma espécie de sexto sentido  e conseguem reconhecer a chegada iminente de catástrofes naturais, percebendo as frequências que nossos ouvidos não podem captar.

image: Imgur

Assustados com a chegada da tempestade, os três filhotes entraram furtivamente na casa de Amscolie para encontrar abrigo. A mulher os deixou fazer isso apenas porque a tempestade era muito violenta, mas ela ficou preocupada com eles a noite toda. Felizmente, no dia seguinte, os três jovens filhotes seguiram em direção ao bosque, retornando silenciosamente ao seu habitat natural.

Advertisement
image: Imgur

E como é possível não oferecer abrigo para animais tão fofos como esses?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
17 Abril 2014
32.686
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado