Este homem generoso deixou o seu trabalho para construir camas para as crianças mais pobres - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem generoso deixou o seu trabalho…
Sentir gratidão pelo que os outros fazem por nós vai muito além de dizer 4 patinhos de borracha entre 5 contêm fungos e bactérias: os especialistas advertem sobre os riscos para os pequenos

Este homem generoso deixou o seu trabalho para construir camas para as crianças mais pobres

1.025
Advertisement

No mundo em que vivemos hoje, comprar uma cama para uma criança pode ser um luxo que muitas pessoas não se podem dar. Pode parecer surpreendente, mas 2-3% das crianças americanas não têm um local adequado para descansar ou dormir. Pois bem, um homem generoso de Idaho, nos Estados Unidos da América, começou a trabalhar para que essa situação mudasse, renunciando ao seu emprego para ajudar a construir camas para as crianças mais pobres. 

via: CNN

Em 2012, Luke Mickelson ficou chocado ao descobrir o número de crianças que dormia no chão em sua comunidade. Sua missão de vida mudou depois que ele doou uma cama para uma garota que dormia em uma pilha de roupas no chão. Quando Mickelson começou a entender que havia outras crianças precisando de camas, ele decidiu aprender a construí-las sozinho. Ele aprendeu o básico da construção com os manuais da cama beliche da filha em casa. Com tempo e prática, ele aprendeu tudo o que precisava para criar camas perfeitas para as crianças menos privilegiadas.

"Desde o primeiro projeto, construímos 11 beliches na minha garagem", explicou, ressaltando que havia amigos, familiares e voluntários que se juntaram ao trabalho. "No ano seguinte, fizemos 15 anos. Depois, o número dobrava a cada ano. Em 2017, construímos 612 beliches ".

A caridade de Mickelson cresceu tão rapidamente que criou uma organização formal e sem fins lucrativos. A Sleep in Heavenly Peace foi fundada sob o lema "Nenhuma criança dorme no chão em nossa cidade" e atualmente possui mais de 173 filiais em diferentes comunidades em Idaho e arredores. A partir de 2018, havia um total de 14.780 voluntários em diferentes estações que trabalharam duro para garantir que o maior número possível de crianças dormisse em suas camas quentes. Mais de 4.144 beliches foram construídos e cerca de 9.253 crianças foram removidas do piso duro da rua.

Mickelson chegou a um ponto em que não podia continuar sua missão e trabalhar em seu emprego ao mesmo tempo. Ele teve que decidir qual era a coisa mais importante para ele e escolheu cuidar de crianças carentes porque, segundo ele, "a necessidade era grande". "Descobri que a necessidade que tenho não é financeira", disse ele. "A necessidade que tenho é ver a alegria no rosto das crianças, sabendo que o que faço pode fazer a diferença."

Advertisement

Mickelson nunca se arrependeu de sua decisão. A transição foi facilitada para ele com o apoio sólido que recebeu da família e dos amigos. Todos ao seu redor apreciaram seus esforços e estavam ansiosos para ajudar a causa. Para obter uma cama da Sleep in Heavenly Peace, uma família necessitada pode visitar o site e clicar em "Solicitar uma cama".

Agradecemos o trabalho dos voluntários de Mickelson, eles estão fazendo um trabalho verdadeiramente extraordinário que nunca será esquecido!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado