Vê uma mulher em dificuldade que tenta colocar gasolina no carro com algumas moedas, então decide dar dinheiro a ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Vê uma mulher em dificuldade que tenta…
Mesmo com as reclamações dos outros clientes, o dono de um restaurante decide não mandar embora uma menina autista que gritava na sua loja Você precisa de um homem que tenha superado a sua fase imatura e que tenha vontade de assumir um relacionamento

Vê uma mulher em dificuldade que tenta colocar gasolina no carro com algumas moedas, então decide dar dinheiro a ela

Por Roberta Freitas
1.295
Advertisement

Qualquer pessoa pode experimentar momentos de dificuldades econômicas devido a problemas de saúde repentinos ou por ter perdido o emprego. Existem pessoas que não têm medo de pedir ajuda em momentos de necessidade e recorrem a amigos e parentes para receber apoio financeiro que permita a eles voltar a se levantar. Algumas pessoas, no entanto, por orgulho ou vergonha, preferem encarar as situações sozinhas com coragem, teimosa e dignidade. Esta história é dedicada a elas.

Carlos "HaHa" Davis, um personagem conhecido na Internet, é um artista de quadrinhos que faz vídeos e conteúdo divertido que ele coloca online nas redes sociais. Um dia ele estava com sua equipe de trabalho perto de um posto de gasolina. O grupo notou uma figura ao lado de um dos distribuidores; era uma mulher que tentava botar gasolina contando e recontando os poucos centavos que tinha na mão.

Os meninos entenderam que a senhora estava obviamente em dificuldade, então decidiram intervir para ajudá-la e pensaram em gravar a cena inteira. No vídeo, Carlos é mostrado pegando um punhado de notas de cem dólares e entregando-as para a estranha. A mulher inicialmente parece não entender o que está acontecendo, depois, ao compreender o gesto, começa a chorar emocionada. 

Ela começa a falar entre lágrimas e contou que o marido tinha morrido há apenas uma semana e que a história tinha deixado ela muito triste, além de grandes problemas financeiros. Enquanto continua olhando para os jovens à sua volta que tentam consolá-la, ela pega o dinheiro e, ao mesmo tempo, tenta se justificar, afirmando com vergonha que, antes disso, nunca havia pedido ou aceito ajuda de ninguém.

Davis a tranquiliza dizendo que está tudo bem, que não foi por acaso que eles estavam lá naquele exato momento. O resto do grupo explica a ela que todas as pessoas devem estar unidas, ajudar umas às outras, confiando que Deus olha para elas láde cima e as guia. Ainda um pouco confusa com aquele encontro, a senhora agradeceu sorrindo, cheia de gratidão e confiança renovada.

O vídeo postado no Twitter em 21 de outubro de 2019 recebeu muitas visualizações, embora para alguns não parecesse certo usar essa cena para alcançar mais fama. Certamente esse conteúdo tinha fins comerciais e publicitários, mas o que importa é a mensagem positiva que pode ser entendida por quem sabe ler nas entrelinhas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado