Depois de perderem uma competição para bovinos, um garoto e a sua vaca repousam abraçados no estábulo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de perderem uma competição…
Abandona o trabalho para ajudar os cães de rua da sua cidade: hoje ele tem um refúgio onde cuida de todos eles Os fogos de artifício eram muito fortes: o filhote de 18 meses morre de infarto por causa do medo

Depois de perderem uma competição para bovinos, um garoto e a sua vaca repousam abraçados no estábulo

5.293
Advertisement

Mitchell Miner, de quinze anos, junto com sua vaca Audri, fizeram de tudo para ganhar o primeiro prêmio na feira de Iowa para gado adulto. Infelizmente, o garoto e sua fiel companheira de viagem conseguiram conquistar apenas o quinto lugar, mas, com certeza, conquistaram o coração de muitas pessoas graças a uma foto que os retrata enquanto dormem em um estábulo, abraçados. Para o garoto de quinze anos de Iowa, foi uma experiência cansativa, na qual ele pode se expressar e que o levou a acordar muito cedo por três dias seguidos: no final da competição, o garoto caiu em um sono profundo junto com o sua vaca Audri!

via: Fox News

Eles acordaram às 3 horas da manhã, três dias seguidos, e passaram muito tempo juntos por dois meses inteiros, Mitchell e sua vaca Audri, para se prepararem melhor para a competição anual para elege a melhor vaca leiteira do estado. Infelizmente, seus esforços o levaram a ficar em quinto lugar entre sete participantes - um ótimo resultado de qualquer maneira!

O jovem, no entanto, estava tão exausto no final da competição que decidiu tirar um cochilo com Audri no estábulo. O pai de Mitchell decidiu capturar a cena e publicá-la no Facebook.

Uma foto que rendeu a Mitchell mais de 15.000 curtidas e muitos comentários de carinho e apreço.

Ele é apenas um garoto com sua vaca, mas isso mostra quão forte pode ser o vínculo que construímos com nossos amigos animais.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado