Depois de 5 anos de cativeiro, este cachorro vê o mar pela primeira vez e não consegue conter a felicidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de 5 anos de cativeiro, este…
Um morador de rua é hospitalizado e os seus 4 cachorros o esperam pacientemente na porta do hospital Mesmo manchada, a banana pode ser uma potente aliada para o nosso bem-estar

Depois de 5 anos de cativeiro, este cachorro vê o mar pela primeira vez e não consegue conter a felicidade

5.871
Advertisement

Para muitos, os animais de estimação são verdadeiros membros da família, componentes essenciais para compartilhar alegrias, sentimentos ruins, diversão e vida cotidiana. Sejam cães ou gatos, os amigos de quatro patas são tão amados que se tornam companheiros de vida.

Infelizmente, no entanto, isso não é válido para todas as pessoas que decidem ter um animal e, especialmente no que diz respeito aos cães, que são decididamente mais dependentes dos homens, os tratamentos que recebem nem sempre são os melhores. Muito pelo contrário, os casos em que esses animais, sem motivações particulares, são maltratados, negligenciados ou forçados a viver em condições lamentáveis, não são raros.

É o caso do pastor alemão sobre o qual estamos prestes a falar. Uma história triste que, no entanto, teve um final positivo, que mudou a vida do cão em questão.

O nome dele é Herschel e é um esplêndido um pastor alemão de pelos compridos que, em sua vida, nunca teve muita sorte. Isso porque, depois de adotado pela primeira vez, ele foi levado de volta a um abrigo para animais, onde vivia de maneira negligenciada, em espaços estreitos e com os movimentos limitados por correntes.

Uma condição que é exatamente o oposto daquela em que um cão deste tipo, com uma personalidade vivaz e por nada sedentária, deveria viver. Mas, felizmente, as coisas estavam destinadas a mudar para Herschel.

Depois de ser levado para a organização "Found Animals adopt & shop", Herschel atraiu a atenção de Rocky Kanaka, ator americano e apresentador de TV que conheceu sua história. Esse personagem, famoso por sua transmissão "Dog's day out", decidiu dar um presente ao cachorro que ele não esqueceria facilmente.

Advertisement

Um dia ao ar livre: era disso que Herschel mais precisava, depois de cinco anos nas condições descritas acima. Um sonho que se tornou realidade, porque o seu novo dono não apenas levou Herschel para ver neve pela primeira vez, como também o fez conhecer o oceano.

O vídeo e as imagens mostrando a reação do cão são claros. Difícil imaginar uma felicidade maior da parte dele. Quando viu o mar, esse maravilhoso pastor alemão não conseguiu conter a alegria, pulando e correndo de um lado para o outro e brincando com as ondas.

Depois de ser salvo de sua triste vida cotidiana, Herschel encontrou uma família que poderia amá-lo e protegê-lo como ele merece. Uma bela história, que é um bom presságio para um futuro melhor para todos aqueles animais forçados a viver em condições indignas.

Abaixo está o link para o vídeo que mostra Herschel em seu primeiro encontro com o mar:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=dN6TutfaBSQ

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado