Pais com 60 anos: os serviços sociais tiram do casal idoso a guarda do filho de 1 ano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pais com 60 anos: os serviços sociais…
Este gato foi colocado em Este menino pobre vai em uma loja e pede para usar o tablet para terminar as tarefas de geografia

Pais com 60 anos: os serviços sociais tiram do casal idoso a guarda do filho de 1 ano

8.012
Advertisement

O desejo de ter um filho nasce e cresce em muitas pessoas, mas nem todas têm a sorte de ver esse grande sonho se tornando realidade. As razões podem estar entre as mais variadas, tanto econômicas quanto sociais, além de médicas - apesar de tudo, no entanto, o progresso da ciência e da medicina tornou possível, ao longo dos anos, que muitos tivessem a chance de ser mãe e pai com idade já muito avançada. Se uma vez ficávamos maravilhados com as novas mães aos 40 anos, hoje ficamos em dúvida quando lemos histórias nas quais alguns casais se tornam pais entre 50 e 60 anos. Na Grã-Bretanha, os serviços sociais decidiram tirar a guarda de um casal de novos pais, ele com 65 anos, ela com 63. 

via: The Sun
image: Unsplash

Ele tem 65 anos e ela, 63, e finalmente tinham conseguido realizar o sonho de ter um filho. Claramente, a mulher não engravidou, mas foi "substituta" por uma mãe mais jovem; o casal teve que pagar muito dinheiro pelo procedimento e teve que ir ao exterior para realizá-lo, já que na Inglaterra se recusaram a prosseguir por causa da idade. Infelizmente, no momento do primeiro ano de vida da criança, os serviços sociais intervieram, acreditando que o casal era velho demais para cuidar de uma criança tão pequena.

Os dois pais ficaram arrasados ​​com esta decisão e estão atualmente lutando para recuperar a guarda de seu filho legítimo. Embora tenha sido uma coisa devastadora, os serviços sociais fizeram o que acharam melhor para a criança. Certamente o casal é capaz de cuidar do filho, assim como muitos avós cuidam de seus netos, mas temos certeza de que uma idade tão avançada não tem realmente um peso na criação de um filho?

Lamentamos muito a notícia e esperamos que a situação possa ser resolvida da melhor maneira possível para ambas as partes.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado