Sentindo falta do seu Chihuahua, esta universitária transformou seu armário em um quarto para ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sentindo falta do seu Chihuahua, esta…
Dizem que na vida nos apaixonamos de verdade somente por 3 pessoas, cada uma delas por um motivo As lindas imagens de um enorme cavalo que balança um bebê

Sentindo falta do seu Chihuahua, esta universitária transformou seu armário em um quarto para ele

1.816
Advertisement

Quando um cão entra em nossas vidas, fica muito difícil se separar dele, mesmo por curtos períodos. Betsy Redfern estava sentindo muita falta do seu Chihuahua de 12 anos durante seu primeiro ano na faculdade. A garota, no entanto, não ficou desmoralizada com a situação e criou um espaço engenhoso, especialmente projetado para acomodar seu amado cachorrinho. O bem-estar de ambos veio em primeiro lugar, então Betsy, durante seu segundo ano na universidade, conseguiu trazer o pequeno Chihuahua com ela.

via: Babble
image: Koco 5 News

O primeiro ano de faculdade de Betsy ela passou longe de seu amado Chihuahua chamado Cupido - um cachorro de 12 anos que dormia com ela desde que Betsy estava na terceira série. Para ela, não era possível passar todos os anos de faculdade tão longe de sua amiga de quatro patas, então ela pensou em otimizar o espaço dentro de seu apartamento para receber Cupido. O único lugar que ela conseguiu encontrar foi um armário fora de uso que começou a decorar com muita dedicação.

image: Koco 5 News

Além da cama, o quarto do Cupido tem um cabideiro, uma caixa com brinquedos, um tapete confortável e uma linda placa com o nome dela escrito. Mas o Chihuahua não está sozinho, pois divide o quarto com Caru, a tartaruga de Betsy.

Para a cama, ela usou um mobiliário antigo da casa de uma boneca, que se adaptou perfeitamente ao tamanho do seu cachorro.

Advertisement
image: Koco 5 News

Com o Natal chegando, então, Betsy decorou o quarto de seu pequeno Cupido, até inserindo uma pequena árvore de Natal, equipada com tudo o necessário, incluindo luzes.

O que não se faz pelo próprio cachorro!

image: Koco 5 News

Agora finalmente os dois são inseparáveis e os dois estão muito felizes juntos. 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado