A menina não pode mais ficar com sua gatinha e deixa um bilhete para quem a adotará: "cuide bem dela" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A menina não pode mais ficar com sua…
12 fotos de gatinhos vingativos que mostraram todo o seu poder de destruição Um grupo de ladrões ingênuos aspirou excrementos de um ônibus pensando que fosse gasolina

A menina não pode mais ficar com sua gatinha e deixa um bilhete para quem a adotará: "cuide bem dela"

4.623
Advertisement

Quando sebtem a sorte de ter um animal de estimação em casa desde pequeno, seja um cachorro ou um gato, a criança desenvolve uma amizade especial que nunca esquecerá pelo resto da vida. Cuidar de um animal e passar a maior parte do tempo juntos em casas quando você ainda é pequeno significa enfrentar suas primeiras responsabilidades e perceber que você tem um amigo fiel ao seu lado. Quando a pequena Lacey teve que se despedir da sua amada gatinha Violet porque, evidentemente, seus pais não a deixaram mais ficar com ela, a menina escreveu uma mensagem comovente para o futuro dono daquele esplêndido espécime de gato siamês.

Quando Violet chegou no Effingham County Animal Shelter Control, no Illinois, em uma segunda-feira de manhã, ficou claro que o gatinho tinha uma casa e que era bem cuidado e amado. "Ela é muito gentil e adora carinhos na cabeça", disse Michaela Muzzy, uma das voluntárias. 

Mas, a revelar algo mais sobre o passado de Violet, foi um bilhete que a doce gatinha havia amarrado à coleira.

Alguém escreveu com uma caneta roxa uma mensagem curta e cheia de amor: "Adeus Violet. Acho que esse nome é perfeito para você. Gostaria de poder tê-la comigo. Adeus Violet, espero que você encontre um bom dono. Por favor, cuide bem dela. A propósito, eu já lhe dei um nome. Obrigada! Com amor, Lacey."

Um bilhete que deixou os voluntários do refúgio de coração partido, pois perceberam que não apenas que era alguém que não podia mais ficar com seu amado gato, mas que era claramente uma criança. Através do microchip, os voluntários tentaram rastrear a criança e seus pais, mas sem resultados. Eles decidiram, portanto, publicar a foto da mensagem comovente de Violet e Lacey em sua página no Facebook.

Advertisement

Ninguém ficou indiferente à mensagem e à foto, mas, em particular, uma mulher chamada Cindy Murray decidiu desde o primeiro momento que seria a nova dona de Violet. Cindy foi para o abrigo, mesmo tirando um dia de folga, e no mesmo dia levou Violet para casa.

A gatinha estava assustada com o abrigo, mas assim que pôs os pés em um ambiente mais confortável, ela se sentiu bem novamente e ficou muito carinhosa.

Cindy gostaria de ser capaz de rastrear aquela criança desconsolada, que amava tanto seu gato, e que ela soubesse que tudo tinha acabado bem: "Pensei em fazer um pequeno vídeo para essa garotinha dizendo:" "Querida Lacey, adotei sua linda Violet. Ela terá uma vida maravilhosa, cheia de comidas gostosas, abraços e tudo o que precisa."

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
17 Abril 2014
32.680
18 Setembro 2014
31.784
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado