Um gato acolhe 3 patinhos sem mãe na sua ninhada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gato acolhe 3 patinhos sem mãe na…
Este restaurante proíbe a entrada de menores de 12 anos: Três razões para valorizar os amigos mais sinceros: muitas vezes são eles aqueles que mais nos amam

Um gato acolhe 3 patinhos sem mãe na sua ninhada

Por Roberta Freitas
973
Advertisement

Felizmente, a natureza e o reino animal são sempre uma fonte incomparável de alegria e felicidade: na Irlanda, nos arredores da cidade de Clara, um jovem casal administra uma pequena fazenda com vários animais. Ronan e Emma Lally adoram os seus animais de estimação, mas acima de tudo, eles foram surpreendidos por um evento um tanto único e improvável. Os dois queriam adicionar alguns gansos à sua lista de animais, então adotaram três patinhos recém-nascidos. Quando os patinhos de repente desapareceram, Ronan e Emma imediatamente pensaram o pior, considerando a presença de sua gata, Della. Esse pensamento não poderia estar mais errado: a gata não havia comido os 3 patinhos, mas os estava alimentando como se fosse sua mãe!

Della, a gata de Ronan e Emma, ​​tinha acabado de dar à luz a seus filhotes quando os três patinhos se juntaram a sua família. Um acontecimento bastante único se considerarmos que os patinhos nascem na natureza prontos a encontrar o seu alimento de forma independente, ou em todo o caso com a ajuda da mãe, na água ou nos arredores. Resumindo, os patinhos não são amamentados como os gatos. No entanto, algo milagroso parece ter acontecido: os três patinhos se aninharam em Della e, junto com os outros gatinhos, começaram a beber seu leite! Os pássaros gostam muito da primeira figura que veem assim que vêm ao mundo e, neste caso, parece que Della era a mãe de aluguel de que precisavam.

Até a gata, que costuma caçar passarinhos, não teve nenhuma atitude agressiva com os três patinhos. Além disso, sabe-se que quando um animal de outra espécie é criado no mesmo contexto que seu predador, este não o caça como qualquer outra presa. É por isso que os gatos nunca comem um rato que foi criado com eles; Della não vai comer os 3 patinhos por esse motivo.

Advertisement

Após 3 semanas, os gatinhos ainda são muito pequenos, enquanto os patos têm crescido bastante. No entanto, todos os três ainda permanecem muito ligados à sua mãe substituta, Della!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado