Neste vídeo comovente, uma menina de 4 anos canta uma linda música para o seu gato que está morrendo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Neste vídeo comovente, uma menina de…
Este homem tem dois trabalhos e estuda todos os dias no parque para poder sustentar os seus filhinhos Derrota o câncer com apenas 5 anos: quando volta à escola, todo o instituto organiza uma festa para ela.

Neste vídeo comovente, uma menina de 4 anos canta uma linda música para o seu gato que está morrendo

Por Roberta Freitas
1.544
Advertisement

Os animais de estimação estão entre os companheiros de viagem mais importantes de nossas vidas. Mesmo que não sejam humanos, cães e gatos têm a capacidade de se tornarem nossos melhores amigos e terem um lugar especial em nossos corações. De fato, muitas pessoas consideram seu amado animal de estimação um membro da família e não estão completamente erradas. Por outro lado, porém, os animais não vivem tanto quanto os seres humanos e, consequentemente, há uma boa chance de que todos aqueles que têm ou tiveram um animal de estimação tenham experimentado o que significa sofrer a perda, a um certo ponto. Lidar com a perda de seu animal de estimação é difícil para todos, mas principalmente para crianças mais novas, que passam por essa experiência pela primeira vez.

A pequena Abbey tem apenas 4 anos e, apesar de tenra idade, ela tem muitas lembranças felizes, especialmente com seu amado gato Bailey. O gato é um verdadeiro membro da família há mais de 14 anos e imediatamente demonstrou muito carinho por Abbey desde o primeiro momento em que nasceu. Infelizmente, mesmo para Abbey, chegou o momento fatídico de se despedir de seu lindo gatinho. Prepare seus lenços, porque a cena é realmente emocionante: no vídeo, a garota segura Bailey nos braços e gentilmente canta uma música para confortá-lo. Não é apenas uma música, mas "You Are My Sunshine".

Um momento verdadeiramente emocionante, que testemunha o incrível carinho e amizade entre uma menina de 4 anos e seu amado gato.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado