Este gato abriu um pacote de tortillas e comeu enquanto a sua dona estava no banheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este gato abriu um pacote de tortillas…
Este enorme cachorro é a babá perfeita: toda vez que o bebê chora ele leva um brinquedo para acalmá-lo Esta velhinha tinha medo do Pit Bull do vizinho, mas quando caiu dentro de casa, foi o cachorro que salvou sua vida

Este gato abriu um pacote de tortillas e comeu enquanto a sua dona estava no banheiro

1.008
Advertisement

Quando o gato Cowboy foi recebido no abrigo Fishtails Animal Rescue, na Filadélfia, EUA, ele era pouco mais que um filhote, e sua saúde certamente não era das melhores. Devido a uma infecção respiratória, ele precisou de vários tratamentos e, felizmente, encontrou Cat Keegan no seu caminho, uma garota que se ofereceu para acompanhar sua recuperação de perto e se tornou muito mais do que uma simples "conhecida".

A recuperação de Cowboy, felizmente, aconteceu e o gato cresceu com uma personalidade forte e animada, o que o tornou o protagonista de várias aventuras memoráveis. 

Sua "especialidade", de acordo com o que Cat disse, é de fato roubar comida de humanos. Sobras, comida que está na geladeira, comida deixada sem vigilância: nada escapa a Cowboy. Para ele, comer o que seus amigos humanos comem é uma missão de vida, a ser cumprida dia a dia, sem desistir.

A esse respeito, Keegan decidiu compartilhar um episódio verdadeiramente hilário. Cat tinha acabado de chegar do trabalho e, como também tinha feito compras, colocou as sacolas com comida na cozinha e depois foi ao banheiro. Dentro de um minuto - exatamente o tempo em que a garota ficou no banheiro - Cowboy foi capaz de vasculhar as sacolas de compras e abrir, é claro, com as patas, um pacote de tortillas.

Advertisement

O felino guloso e curioso provou 20 tortillas, deixando Cat totalmente desanimada quando voltou à cozinha para arrumar a comida que tinha comprado. Culpado, mas orgulhoso, Cowboy tentou escapar com uma das tortillas ainda em sua boca, para que pudesse ser saboreada longe do olhar - e das críticas - da garota.

Um episódio muito engraçado, que a amiga humana deste gato travesso não pode deixar de compartilha.  Provavelmente não será o último "assalto" de Cowboy, e muitos terão experimentado situações semelhantes com seus gatos domésticos. Não há como negar: se um gato coloca algo na cabeça, temos certeza de que o fará, no menor tempo possível, deixando os que o rodeiam surpresos, mas divertidos ao mesmo tempo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
13 Abril 2014
19.410
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado