A gata fica sempre grudada com seus donos, então eles criam pernas falsas para que ela fique confortável - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A gata fica sempre grudada com seus…
Todos os dias, esta vovó de 84 anos costura máscaras para doar para quem precisa A família está reunida em casa por causa da quarentena: o salsichinha abana o rabo tão forte que se machuca

A gata fica sempre grudada com seus donos, então eles criam pernas falsas para que ela fique confortável

Por Roberta Freitas
953
Advertisement

Alguns gatos simplesmente não conseguem evitar de serem afetuosos e "fofinhos". São exatamente esses amigos felinos que, assim que veem seus donos em situações de relaxamento, entendem que é a hora de agir, para receber a sua dose diária de mimos.

Afinal, é mais forte do que eles: frequentemente, para conseguir o que querem, eles também passam a invadir os espaços pessoais dos humanos ao seu redor. Ziggy é assim mesmo. A linda gatinha de 10 anos, adotada de um refúgio em Londres por Rebecca e seu marido, é uma verdadeira especialista em realizar seus "ataques de mimos". Se ela gosta de alguém, ela absolutamente tem que se sentar nas suas pernas: é por isso que seus amigos humanos criaram uma estratégia engenhosa e divertida para fazê-la se sentir o mais confortável possível quando não podem mimá-la...

via: The Dodo

Dá para ver muito bem quando Ziggy está prestes a lançar seu "ataque" de abraços e carícias: as orelhas dela dobram e fica claro, a esse ponto, que a gatinha fará de tudo para saltar nas pernas e ser acalmada por aqueles ao seu redor quando se sentam. E não importa se eles não querem tê-la por perto: Ziggy sempre encontrará um cantinho disponível.

No entanto, há momentos em que, apesar do amor que podem sentir por ela, Rebecca e o marido têm coisas a fazer e não conseguem se dedicar aos mimos que ela quer, nem mesmo quando a gatinha se senta no teclado do computador... Como fazer isso então? Foi a esse ponto que a idéia surgiu. Se Ziggy está feliz apenas quando está no colo de alguém, por que não criar um falso, especialmente projetado para fazê-la se sentir à vontade sem bloquear as pessoas?

Com uma calça, dois tênis, um estofado e uma almofada aquecida escondida dentro, o marido de Rebecca criou um objeto muito particular que se assemelha em todos os aspectos a pernas humanas na qual Ziggy pode sentar-se em paz.

E assim foi. Embora o homem não acreditasse muito na eficácia de sua solução, a gatinha ficou feliz em deitar-se sobre suas pernas falsas, permanecendo em paz por várias horas. É claro que, talvez rapidamente, o objeto possa parecer um pouco perturbador, mas certamente garante um pouco de paz de espírito aos dois amigos humanos de Ziggy, sempre que eles precisam fazer alguma coisa e não podem se dedicar a mimar a gata deles.

Advertisement
image: Reddit

Quem sabe o que a gata pensa sobre isso. Talvez, mais cedo ou mais tarde, ela notará o truque e voltará a exigir os mimos dos seus "verdadeiros" donos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado