Determinados e compassivos, aqueles nascidos sob o signo de Câncer podem transmitir emoções inesperadas a qualquer pessoa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Determinados e compassivos, aqueles…
A importância de ser solteiro : melhor sozinho do que com a pessoa errada Os funcionários de uma empresa de limpeza se fantasiam de super-heróis e fazem uma surpresa para as crianças da ala infantil do hospital

Determinados e compassivos, aqueles nascidos sob o signo de Câncer podem transmitir emoções inesperadas a qualquer pessoa

Por Roberta Freitas
6.793
Advertisement

As pessoas nascidas sob o signo de Câncer (22 de junho a 21 de julho) são as mais imprevisíveis, coloridas e surpreendentes que você jamais conhecerá em sua vida. Frequentemente chamadas de emocionais, melancólicas e obscuras demais para serem decifradas, essas pessoas são apenas aparentemente inacessíveis: os cancerianos escondem tantas nuances e tesouros para serem descobertos que, depois de conhecê-los mais profundamente, apostamos que você não será capaz de se afastar da sua vida.

Aparentemente frio e desapegado, Câncer parece ser uma pessoa tímida e reflexiva aos olhos dos outros, e é absolutamente assim; mas preste atenção nas aparências... Ele é assim porque simplesmente vive a vida através das lentes de sua extrema sensibilidade; é muito fácil que, se tiver o coração partido, será difícil reajustar as peças. Aqueles nascidos sob esse signo de sorte vivem de fato o sentimento amoroso com criatividade e paixão: amantes atentos e imaginativos, no relacionamento de um casal sabem ser muito generosos, afetuosos e extremamente compreensivos.

De fato, não é por acaso que os cancerianos adorem deixar à vontade as pessoas à sua volta, as que consideram as pessoas mais importantes em suas vidas; da parte deles, nunca lhes falta ajuda ou apoio emocional, pode estar certo! Outra característica importante desse signo é a calma aparente: muito reflexivo e zen na vida, não tente provocá-los: sua raiva desencadeada pode surpreendê-lo!

Os nascidos sob esse signo do zodíaco, não toleram injustiças, erros e atitudes rudes e, em algumas dessas situações, são capazes de guardar rancor por anos. No entanto, essa grande habilidade os torna muito fortes nas adversidades da vida, prontos para enfrentar todos os obstáculos com a carga e determinação certas. Os cancerianos não são facilmente desencorajados!

Misterioso, complicado, profundo e até um pouco melancólico, os cancerianos possuem uma das características mais bonitas de todas: a compaixão. Quem sente compaixão pelos outros é desprovido de malícia e maldade. Em resumo, este é um signo do zodíaco de que é realmente difícil deixar para traz quando cruza nosso caminho!

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado