Todos os colegas deste menino foram no tribunal com ele para apoiá-lo durante a sua audiência para a adoção

por Roberta Freitas

09 Dezembro 2019

Todos os colegas deste menino foram no tribunal com ele para apoiá-lo durante a sua audiência para a adoção
Advertisement

É no momento da necessidade que tomamos consciência das pessoas que realmente se importam conosco e nos apoiam com seu carinho e dedicação, nos incentivando quando corremos o risco de não conseguir ir em frente. Michael Clark Jr., um garoto americano do Michigan, certamente pensou nisso quando teve que enfrentar uma situação que certamente não era fácil para ninguém.

A criança, de fato, teve que ir ao tribunal para a audiência sob sua custódia. Um momento difícil que, graças à proximidade de pessoas especiais, se transformou em uma verdadeira lição de amor.

Advertisement
Kent County, Michigan/Facebook

Kent County, Michigan/Facebook

Nunca é um prazer para uma criança do jardim de infância ter que comparecer em um tribunal. Michael, no entanto, não permaneceu sozinho durante essa experiência. Toda a turma, incluindo um professor, "se mudou" para a estrutura legal para fazer com que ele sentisse todo afeto e proximidade dos colegas.

Quando Michael finalmente se tornou um membro oficial de sua nova família, ao lado de seus pais adotivos Andrea Melvin e Dave Eaton, seus colegas de classe não puderam conter a alegria, aplaudindo a criança nesse momento especial.

Advertisement

Uma "viagem" realmente fora do comum, projetada e implementada pela professora Kerry McKee. Michael realmente precisava disso e a mulher, junto com seus alunos, conseguiu fazer o pequeno se sentir à vontade, dando a ele mais apoio além daquele do seus pais adotivos.

O episódio teve um grande impacto nas redes sociais e a notícia logo se espalhou pela web, provocando a admiração de muitas pessoas. A mesma juíza que presidiu a audiência, Patricia Gardner, quis expressar sua alegria ao ver uma participação tão calorosa da classe de Michael. Uma história motivadora e inspiradora que essa criança certamente lembrará por toda a vida!

Advertisement