Depois de ter visto um homem abandonar um cachorro na rua, este motorista decidiu salvá-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter visto um homem abandonar…
Este jovem com autismo decide abrir um bar sozinho depois que ninguém quis contratá-lo Este cachorro adora a sua vizinha idosa e a visita todos os dias

Depois de ter visto um homem abandonar um cachorro na rua, este motorista decidiu salvá-lo

Por Roberta Freitas
18.804
Advertisement

Quando você trabalha todos os dias na rua, pode realmente vê de tudo. Situações positivas e pessoas gentis costumam se misturar com tantos outros episódios negativos, que podem nos deixar sem palavras ou indignados. Assim como no caso de Jason Harcrow, motorista californiano da conhecida empresa de entregas da UPS.

Enquanto ele dirigia seu veículo durante um dia normal de entregas, sua atenção foi atraída por uma cena que nenhum de nós gostaríamos de ver. 

Um carro a sua frente parou, o motorista abriu a janela e jogou um filhote para fora, depois saiu como se nada tivesse acontecido. Jason, no lugar certo e na hora certa, não hesitou por um momento e correu para resgatar o pobre animal, que de outra forma teria arriscado ser atingido por outros carros que passavam.  A estrada, de fato, era muito movimentada e a sua intervenção rápida foi essencial.

O homem teve coragem: apesar da situação perigosa, ele conseguiu manter a calma e conseguiu chamar o cão de pelos claros para um lugar seguro. Ele o pegou e imediatamente foi até a delegacia mais próxima e deixou o filhote sob custódia dos agentes, que passaram a confiá-lo aos serviços de resgate de animais.

A velocidade com que Jason salvou o filhote foi crucial. Infelizmente, naquele momento de agitação e preocupação pela vida do cãozinho, ele não notou a placa do carro de onde o animal foi jogado mas, se ele não tivesse intervindo imediatamente, o cão teria enfrentado muitos perigos.

Para o cachorrinho, felizmente, não houve consequências: depois de ser confiado ao abrigo de animais do condado de Stanislaus, ele está de bom humor e provavelmente será entregue à adoção para uma família que possa cuidar dele como ele merece.

As notícias do gesto de Jason se espalharam imediatamente, tanto no ambiente da empresa em que ele trabalha quanto na web. Por esse motivo, não faltaram pessoas que elogiaram esse homem corajoso e de bom coração. A esperança é que, embora existam tantos homens no mundo que tristemente decidam ferir criaturas indefesas, sempre haja alguém como esse motorista pronto para devolver sua felicidade, proteção e carinho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado