Atropelam um cachorro na rua: este menino de 11 anos não pensa duas vezes e corre para socorrê-lo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Atropelam um cachorro na rua: este menino…
Esta empresa deu de presente para os seus funcionários um bônus total de 10 milhões de dólares durante a festa anual de Natal 7 qualidades que fazem daqueles nascidos sob o signo de Leão pessoas realmente especiais

Atropelam um cachorro na rua: este menino de 11 anos não pensa duas vezes e corre para socorrê-lo

Por Roberta Freitas
2.303
Advertisement

Às vezes, a idade realmente não faz diferença; que tenhamos mais ou menos anos, quando nos deparamos com um ser humano ou um ser vivo em dificuldade, não pensamos duas vezes e corremos para ajudá-lo. Foi isso que aconteceu com esse menino de 11 anos chamado Jean Fernandes, que assim que viu um cachorro atropelado em dificuldades óbvias, imediatamente o resgatou do perigo dos carros na rua.

Jean Fernandes, 11 anos, de Itajaí, Santa Catarina, não pensou duas vezes: quando viu um cachorro que tinha sido gravemente atingido por um carro e correu para o meio da rua para resgatá-lo. Jean fez o que os outros transeuntes não tiveram coragem de fazer: ele se aproximou do cachorro, pegou-o nos braços e imediatamente contatou a ajuda veterinária para vir e levar o cão vira-lata atingido pelo carro.

Tratado pelo veterinário Denilson da Silva, no centro da cidade de Itajaí, o cão não estava em grave perigo de vida e o mesmo médico confessou que a maioria dos amigos de quatro patas que povoam seu consultório veterinário é composta por cães que foram atropelados. Uma sugestão que Denilson dá a quem ajuda esses pobres animais na rua é movê-los com cuidado: por causa da dor ou do medo, eles podem morder aqueles que estão tentando ajudá-los...

Advertisement

As imagens do resgate, feitas por Rafaela Martins, imortalizaram o gesto comovente de Jean Fernandes, um garoto de 11 anos que colocou em prática um ato de grande coração e coragem; se não fosse por ele, o cachorrinho poderia não ter sobrevivido!

Parabéns, pequeno Jean!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado