Eles se conhecem online e se casam: quando ele fica doente, ela descobre que é compatível e lhe doa um rim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles se conhecem online e se casam:…
Não tem dinheiro para comprar um tênis, então cria o seu próprio Uma menina de 13 anos fundou uma associação que fabrica perucas para quem faz quimioterapia

Eles se conhecem online e se casam: quando ele fica doente, ela descobre que é compatível e lhe doa um rim

Por Roberta Freitas
15.140
Advertisement

Nada acontece por acaso e, com certeza, as estradas de Dan e Lisa se cruzaram por razões específicas. Os dois se conheceram online e imediatamente gostaram um do outro: sabiam que passariam a vida juntos, mas não imaginavam como a história iria evoluir. Graças a um aplicativo, o casal imediatamente conseguiu o chamado "perfect match", ou seja, "compatibilidade perfeita" - esses são os casos em que duas pessoas se encontram, porque compartilham os mesmos interesses e, talvez, visões do mundo e da vida muito parecidos. O que os dois não sabiam, na época, era que encontrariam uma "compatibilidade perfeita", também em outra circunstância.

via: CNN

Dan e Lisa imediatamente se gostaram, desde o primeiro momento em que se conheceram. Eles se apaixonaram e finalmente coroaram seu sonho de amor se casando.

A vida, no entanto, sempre nos coloca diante de algum obstáculo e Dan teve que enfrentar um grave: a doença renal diagnosticada aos 20 anos começou a despertar. Dan subitamente se viu precisando encontrar um doador compatível - ele precisava de outra "combinação perfeita". Lisa, sua esposa, imediatamente fez o teste para verificar se havia compatibilidade. As chances de um milagre semelhante acontecer eram de 1 em 100.000, mas o resultado não deixava dúvidas: seu rim era compatível!

"É como estar ao lado de um estranho em um trem, assim que você o vê, se apaixona por ele", disse Lisa, "havia uma sensação no ar de que tudo daria certo". O transplante de rim foi realizado com sucesso no UCSF Medical Center e o casal agora está feliz, saudável e tem um filho.

Para ambos, a decisão de usar esse aplicativo de namoro acabou sendo a escolha certa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado