Um cachorro cuida de uma cabra como se fosse seu filho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro cuida de uma cabra como…
Pede ao seu chefe para se ausentar do trabalho por causa do filho que está no hospital e ele decide demití-la Este rato doméstico parece pegar a mão da sua dona para mostrar a ela seus filhotes

Um cachorro cuida de uma cabra como se fosse seu filho

Por Roberta Freitas
6.066
Advertisement

Existem instintos no mundo animal que também vão além das diferenças de espécies. E assim pode acontecer que um cão comece a cuidar de um filhote de cabra, como se fosse da sua espécie. Uma cena capturada em um vídeo que nos mostra como tudo é possível entre os animais e como nós, seres humanos, podemos aprender muito - por exemplo, ultrapassando as diferenças e respondendo apenas ao fio invisível que une todos os habitantes deste mundo!

Quem pensaria que um cachorro poderia ter adotado uma cabra precisando de carinho? No entanto, foi exatamente assim, como evidenciado por um vídeo publicado nas redes sociais. Reunir dois animais de espécies diferentes pode ser complicado, mas, se feito corretamente, pode revelar experiências muito gratificantes.

Shadow é o nome da cachorra, um cruzamento com um pastor alemão, que em sua vida deu à luz apenas a uma ninhada antes de ser esterilizada: evidentemente, ela deve ter sentido falta de seu papel de mãe e, assim, quando a família trouxe um filhote de cabra para casa, ela se apegou a ele como se fosse seu próprio filhote.

Por outro lado, a cabra precisava imensamente de cuidados maternos; portanto, as duas se complementavam: a cabra se sentia segura novamente, enquanto Shadow era capaz de dar vazão a seu instinto materno.

Segundo os proprietários, Shadow não apenas brincava com a cabra, como a lambia como os cachorros fazem com os seus filhotes.

Advertisement

Um belo exemplo de como seguir o instinto no mundo animal dá vida a magníficos exemplos de solidariedade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado