Eles encontram uma cachorrinha amarrada a um hidrante com uma carta comovente: a dona doente não pode mais ficar com ela (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles encontram uma cachorrinha amarrada…
Mãe pede a conta em restaurante, mas descobre que um estranho já tinha pagado para ela Menina pergunta aos simpáticos vizinhos se eles querem ser seus avós e eles a deixam

Eles encontram uma cachorrinha amarrada a um hidrante com uma carta comovente: a dona doente não pode mais ficar com ela (+ VÍDEO)

21 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
3.000
Advertisement

Quando Kylie Rose Engelhardt encontrou um cachorro amarrado a um hidrante, ela pensou que o dono poderia voltar em breve. "Eu sentei do lado de fora com ela por uma hora, mantendo-a aquecida, esperando que alguém voltasse, mas ninguém apareceu", escreveu Engelhardt no Facebook.

Ao lado de Baby Girl, este é o nome da cachorrinha, havia uma mochila. Após a espera, Engelhardt decidiu abri-la para encontrar mais algumas informações sobre a cadela. Dentro havia guloseimas, brinquedos e uma carta comovente explicando por que a cachorrinha havia sido abandonada.


A proprietária era uma moradora de rua que estava fazendo quimioterapia e não podia mais cuidar da Baby Girl devido ao seu estado de saúde e ao custo do tratamento. Desistir de seu cachorrinho era a última coisa que ela queria fazer. Depois de descobrir o motivo doloroso do abandono, a jovem decidiu confiar o cachorro ao abrigo de animais da Wisconsin Humane Society. A organização deu as boas-vindas à cachorrinha e decidiu enviar uma resposta através das redes sociais à dona que tinha sido forçada a abandonar o seu cão.

"A cadela está atualmente sob nossos cuidados e está indo muito bem. Como sua história está ganhando atenção localmente e além, queríamos falar diretamente com o proprietário anterior da Baby Girl", os voluntários escreveram em um longo post no Facebook.

"Primeiro de tudo, sentimos muito que você teve que se separar de sua melhor amiga. É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor enquanto lutava com suas complicações médicas e desafios de vida. Vemos seu amor na bolsa que você preparou cuidadosamente com todas as coisas favoritas dela. Vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira para evitar que ela fosse atropelada por um carro. Vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Vemos seu amor no olhar feliz e saudável de Baby Girl. E vemos seu amor no bilhete que você deixou, implorando para alguém ajudá-la quando você não podia mais fazer isso", a mensagem continua.

Advertisement

"Embora nunca permitamos que o dinheiro seja um obstáculo e recebamos renúncias anônimas, vemos que você fez o que achou melhor para seu amado filhote e agradecemos sua compaixão. Tenha certeza de que ela está segura, está recebendo atenção da nossa equipe e está no caminho certo para encontrar sua próxima família amorosa em breve. Desejamos a você tudo de bom e esperamos que ao ver isso você possa descansar um pouco mais em paz sabendo que sua bebê tem um futuro brilhante pela frente", concluíram os voluntários.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado