Dois cães da mesma ninhada se encontram depois de um longo tempo e parece que conseguem se reconhecer instantaneamente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois cães da mesma ninhada se encontram…
Nunca somos grandes demais para precisar de nossa mãe Uma cachorrinha abandonada esperou dias em cima de um cobertor pelo retorno de sua família

Dois cães da mesma ninhada se encontram depois de um longo tempo e parece que conseguem se reconhecer instantaneamente

Por Roberta Freitas
1.019
Advertisement

Quem já adotou um filhote de uma ninhada sabe como é difícil escolher um, deixando todos os outros. A tentação de ficar com todos eles é muito forte! Embora a gente saiba que cada um deles poderá ter uma vida de amor na família que os adotará, o coração sempre aperta quando separarmos os filhotes.

Para esses dois cães, uma caminhada comum se transformou em uma reunião familiar inesperada: apesar da cor diferente, eles fazem parte da mesma ninhada e, após 10 meses distantes, eles se reconhecem trocando "beijos" e "abraços".

Eles são Monty e Rosie, dois filhotes de Spoodle que pertencem à mesma ninhada. Depois de 10 meses, eles se encontraram pela primeira vez.

Os Spoodles, também conhecidos como Cockapoo, nascem de um cruzamento entre um Cocker Spaniel e um poodle. A dona de Rosie, Susan Killip, disse que os dois pertencem à mesma ninhada de 6 cães no total. Rosie e Monty ficaram sempre juntos até o momento da adoção.

Monty foi adotado pelos amigos de Susan que moravam em uma cidade vizinha, mas os dois cães continuaram se vendo por apenas uma semana. Então, 10 meses depois, eles se encontraram novamente.

Advertisement

Muitas pessoas argumentam que os cães podem não se reconhecer realmente, dado o longo período de separação e a idade deles, mas o comportamento que Monty e Rosie tiveram parece sugerir exatamente o contrário. Assim que eles se aproximaram, pularam um no outro de maneira amigável para se cumprimentar. A cena também foi cômica pelo fato de os dois serem completamente diferentes na aparência, um todo branquinho e o outro pretinho!

Há quem sugira que talvez os cães tenham notado certa semelhança entre eles e, por esse motivo, tenham reagido com um senso de familiaridade. Não sabemos qual é a verdade, mas isso não nos impede de pensar que os dois estavam realmente felizes por terem se encontrado depois de tanto tempo.

Que eles tenham se reconhecido ou não, Monty e Rosie agora sabem que têm um amigo que mora por perto: seus respectivos donos prometem fazer esses adoráveis ​​cachorrinhos se encontrarem com mais frequência!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado