Para o Natal, este homem pagou os boletos de 36 famílias em dificuldade, lembrando de quando era ele a não poder pagá-los

por Roberta Freitas

26 Dezembro 2019

Para o Natal, este homem pagou os boletos de 36 famílias em dificuldade, lembrando de quando era ele a não poder pagá-los
Advertisement

Há períodos do ano ou da vida em que, para muitas famílias, torna-se difícil enfrentar a vida cotidiana e cobrir todas as despesas necessárias para continuar a ir em frente. Nem sempre é tão óbvio, de fato, poder pagar eletricidade e outros serviços públicos sem problemas econômicos específicos e, às vezes, a situação pode se tornar tão crítica que resulta em um desconforto muito forte.
Qualquer pessoa que tenha passado por essas experiências sabe do que estamos falando. Michael Esmond, um empresário da Flórida diretor da Gulf Breeze Pools & Spa, nem sempre se encontrou em uma situação de estabilidade econômica. Então, no Natal, ele decidiu fazer um presente realmente especial para aqueles que precisavam.

via ABC News

Advertisement
Sovibes Stories/Youtube

Sovibes Stories/Youtube

Quando Michael recebeu uma conta de luz em 26 de dezembro em casa, ele não conseguiu deixar de pensar em quando, nos anos 80, ele mal conseguia ganhar dinheiro e seguir em frente. Naquela época, seus negócios ainda não haviam decolado e ele não conseguia pagar as contas, evitando o máximo possível de usar o gás. O aquecimento era um verdadeiro "luxo" em sua casa.
Então, por ser uma pessoa generosa como ele é, Michael foi imediatamente procurar pessoas que, em sua comunidade, podiam se encontrar em situações semelhantes às dele, e decidiu dar a elas um lindo presente de Natal. Sem pensar duas vezes, ele deu para as 36 famílias que tinham as contas em atraso em sua casa, o saldo dos montantes necessários para quitar as dívidas.

Advertisement
Sovibes Stories/Youtube

Sovibes Stories/Youtube

O vínculo que Esmond tem com os vizinhos é tão forte que o homem decidiu fazer um gesto que lhes daria alguma tranquilidade e felicidade. Com cerca de 4100 euros, ele demonstrou um enorme altruísmo e humanidade, dando o exemplo para muitas pessoas.
E a gratidão, por parte das pessoas a quem Michael deu sua generosidade, certamente não falta. Muitos enviaram mensagens de agradecimento ao empresário, que passou a comunicar o saldo das contas por meio de uma carta enviada pelo correio em nome de sua empresa. Não há como negar: mesmo pequenos gestos como esse têm um grande impacto, e quem quer que espalhe bondade e humanidade é certamente uma pessoa para ser elogiada!

Advertisement