Ela foi a única a ficar sem casa e a continuar no refúgio, mas depois de um ano, esta cachorrinha encontrou uma linda família

por Roberta Freitas

06 Janeiro 2020

Ela foi a única a ficar sem casa e a continuar no refúgio, mas depois de um ano, esta cachorrinha encontrou uma linda família
Advertisement

Aquela dos animais que acabam em canis ou abrigos certamente não é uma existência agradável. Em vez de receber o carinho e a atenção que precisam, essas criaturas geralmente passam dias cinzentos, sempre esperando uma mudança e um lar definitivo que, infelizmente, demoram a chegar.

Uma condição que também viveu Baby, um pit bull doce e agradável, que foi encontrado na rua ferido e levado para a Arizona Humane Society. Sua permanência na clínica de animais, no entanto, durou muito mais do que o esperado.

via Arizona Humane Society

Advertisement

After 347 adoptions during Friday and Saturday's adoption special, Baby was the only dog at AHS' Campus for Compassion...

Pubblicato da Arizona Humane Society su Lunedì 23 dicembre 2019

Apesar de a Arizona Humane Society ter feito de tudo para promover e incentivar a adoção de seus hóspedes de quatro patas, infelizmente Baby ficou sem teto. Enquanto se recuperava, ela foi adotada por uma família, que a levou de volta ao refúgio depois de se mudar. Enquanto isso, todos os animais no refúgio - cerca de 350 - haviam conseguido encontrar uma nova família, exceto ela.

Um fenômeno inexplicável, que levou os funcionários da instalação a fazer novas tentativas para que a pequena pit bull finalmente encontrasse um lugar para receber carinho. Então, através da mídia local e das redes sociais, os rumores começaram a se espalhar, e foi a esse ponto que a vida de Baby mudou da noite para o dia.

Advertisement
ABC15 Arizona/Facebook

ABC15 Arizona/Facebook

Quando a namorada de Nicholas Potter leu a notícia e viu a foto da cadela, ela imediatamente entendeu que tinha que ir encontrá-la. Juntamente com o namorado, ela foi para a Arizona Humane Society e foi amor à primeira vista. Desde o primeiro minuto, os dois amaram Baby, também afetados por sua triste história. Sem pensar duas vezes, levaram a cachorrinha para casa.

ABC15 Arizona/Facebook

ABC15 Arizona/Facebook

O relacionamento que foi criado é verdadeiramente especial: o cachorro vive em simbiose com a filha do casal, a segue em todos os lugares e até mesmo dorme com ela. Uma bela história com um final feliz, que mostra o quanto pode ser feito, mesmo com pouco, para criaturas que realmente precisam de nossas atenções. Uma vez conosco, de fato, um cão se torna um verdadeiro parceiro de vida, fiel e afetuoso, sem nunca pedir muito em troca. Desejamos tudo de bom para Baby e sua maravilhosa família!

ABC15 Arizona/Facebook

ABC15 Arizona/Facebook

Advertisement