Roubam o seu cachorro e ele oferece o seu carro como recompensa a quem trouxer seu amiguinho de volta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Roubam o seu cachorro e ele oferece…
Pensava que tinha perdido toda a sua família no Holocausto mas, com 102 anos, este homem consegue reabraçar o seu sobrinho Ela foi a única a ficar sem casa e a continuar no refúgio, mas depois de um ano, esta cachorrinha encontrou uma linda família

Roubam o seu cachorro e ele oferece o seu carro como recompensa a quem trouxer seu amiguinho de volta

Por Roberta Freitas
3.017
Advertisement

O que você não faria pelo seu cachorro? Carlos Quiroga estava em pedaços por ter perdido Falucho, seu amado cachorro e melhor amigo. Tinha sido um presente de seu pai, quando o filhote tinha apenas 39 dias e, a partir desse momento, os dois se tornaram inseparáveis. A noite em que Falucho desapareceu sem deixar vestígios foi um momento muito difícil para Carlos, que teria feito qualquer coisa para encontrá-lo. De fato, o jovem decidiu oferecer seu carro como recompensa a quem encontrasse seu cachorro.

Falucho havia sido um presente do pai de Carlos anos atrás e, portanto, representava um símbolo de amor - o mesmo amor que liga um pai a um filho. Os dois viveram mil aventuras juntos e também muitas tristezas: o pai de Carlos, o homem que os reunira naquela grande amizade, infelizmente morreu prematuramente, deixando o menino e seu cachorro em sozinhos. Falucho, portanto, era uma "lembrança viva" do amor que Carlos sentia por seu pai.

Minutos, horas, dias e semanas se passaram antes que Carlos pudesse abraçar seu cachorro. No final, quando toda a esperança parecia perdida, Carlos recebeu a notícia que esperava há muito tempo: Falucho estava bem e voltaria para ele. Talvez seu falecido pai tenha ouvido suas orações, porque um homem chamado José Acosta entrou em contato com Carlos para relatar que havia encontrado seu cachorro três dias antes do ano novo.

Advertisement

Falucho havia sido roubado e Carlos teve que percorrer mais de 100 km para abraçar seu cachorro. Ele não foi capaz de encontrar a pessoa responsável por um gesto tão cruel e espera nunca encontrá-la.

O homem que encontrou seu cachorro, José Acosta, ficou impressionado com a triste história da perda de Falucho e, quando o encontrou acidentalmente, cuidou do cachorro até poder entrar em contato com Carlos. O homem poderia ter recebido a generosa recompensa de Carlos, mas ele não quis nada em troca.

O importante era que os dois se encontrassem novamente - não importava para o homem receber o carro como recompensa!

Uma bela história de amizade e pequenos milagres que, felizmente, tiveram um final feliz!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado