Depois de ter perdido a sua ninhada, esta gatinha voltou a ser feliz cuidando de cãezinhos órfãos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter perdido a sua ninhada,…
Tímidos e ao mesmo tempo Esta mulher chora desesperada quando descobre que o seu refúgio para cangurus foi devastado pelos incêndios

Depois de ter perdido a sua ninhada, esta gatinha voltou a ser feliz cuidando de cãezinhos órfãos

Por Roberta Freitas
5.720
Advertisement

Para uma mãe, não ser capaz de cuidar de seus filhotes é algo extremamente torturante; também é verdade que o instinto materno acaba com muitos obstáculos, como a diferença de espécie. E é assim que pode se tornar completamente espontâneo e natural que um gatinho se torne a mãe adotiva de uma ninhada de cães e que ambos recuperem sua serenidade perdida! Aqui está a emocionante história de Katryn e seus filhotes.

Katryn é o nome de uma gatinha que chegou em um refúgio, o Langebaan Animal Care, depois de ter sido abandonada enquanto carregava seus filhotes na barriga. Infelizmente os gatinhos não conseguiram sobreviver e Katryn sofreu muito por isso: os operadores do refúgio ouviram o gatinha reclamando por horas, provavelmente procurando por seus filhotes.

Ela era muito carinhosa e era ainda mais torturante vê-la socializando com os outros hóspedes do centro, principalmente cães e, de qualquer forma, não encontrar serenidade.

Um dia, porém, chegou uma ninhada de cães, também abandonados: eles tinham apenas 3 semanas de idade e, por isso, ainda precisavam de leite. Katryn ainda não havia sido esterilizada, para não causar mais estresse a ela, e por isso ainda tinha o leite que teria dado aos seus filhotes. Os operadores do centro sabiam o que precisava ser feito.

Advertisement

A gatinha foi colocada em contato com os filhotes órfãos e o que aconteceu depois emocionou todos os presentes: depois de se conhecerem cheirando um ao outro, Katryn começou a lamber os filhotes para lavá-los. Os operadores a deixaram fazê-lo, então a gata ficou de lado e passou um tempo com os cães.

Então o milagre, o que todos esperavam que acontecesse: Katryn começou a amamentar os filhotes! A gatinha sofria por ter perdido a sua ninhada, os cães não tinham mais a mãe: tudo estava resolvido da maneira mais natural possível, cada um encontrando conforto no outro.

Os filhotes cresceram graças ao leite de Katryn que, após dias de grande tristeza, voltou a ser a gatinha feliz e tranquila que era antes. 

Tags: AnimaisCachorrosGatos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado