Eles foram abandonados juntos: desde então o salsichinha cuida da gatinha paralisada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles foram abandonados juntos: desde…
Um pit bull e um salsicha dão vida a um filhote... o resultado desse cruzamento já conquistou os internautas do mundo todo! A técnica das 5 perguntas para ensinar as crianças a lidar com a raiva 😉

Eles foram abandonados juntos: desde então o salsichinha cuida da gatinha paralisada

Por Roberta Freitas
4.692
Advertisement

Algumas amizades são feitas para durar para sempre. Assim como a de Idgie e Ruth, uma dupla improvável de animais, uma gatinha paralisada e um salsicha, ligados por um sentimento muito especial de amizade. Ruth, uma gata de sete meses com pelos pretos e brancos e as patas traseiras paralisadas, foi encontrada junto com Idgie, um salsicha de dois anos de idade, pronto a protegê-la do mundo exterior. Os dois não teriam muita esperança de sobrevivência, mas felizmente foram encontrados pelo Seminole County Animal Services e levados para um abrigo. 

via: nbc-2

Conforme relatado pela associação para a proteção dos animais, os dois foram encontrados em boas condições, não desnutridos - então, presumivelmente, eles já tinham um lar e uma família que cuidava deles. Mas inexplicavelmente ninguém veio reivindicá-los e, é claro, o gato não podia fugir de casa. A boa notícia é que ambos foram adotados por Jacqueline Borum, que dirige o Hollywood Houndz Boutique & Spa, que não teve dúvidas sobre qual nome dar aos dois velhos amigos: Idgie e Ruth, assim como os protagonistas do filme "Tomates Verdes Fritos". 

"A história deles parece vir de um filme da Disney", disse a nova proprietária.

Ver o cão e o gatinho interagindo dessa maneira é absolutamente emocionante: Idgie parece saber que Ruth é especial e que seu trabalho é protegê-la até o fim. "Quando Idgie recebe um novo brinquedo, ele sempre o leva para a gata, Ruth - eles compartilham praticamente tudo."

Advertisement

Ruth tem um grande problema nas suas patas desde o nascimento e Idgie parece detectar sua vulnerabilidade. É por isso que ele sempre se comporta como se fosse seu guarda-costas.

Depois de adotar Idgie e Ruth, Jacquelin encontrou a inspiração para iniciar um novo projeto, o Project Paws, uma organização sem fins lucrativos que ajuda os abrigos de animais a cobrir os custos do veterinário. Ruthie e Idgie são, claro, as mascotes. "Eles são e continuarão a lutar por outros animais que precisam desesperadamente de ajuda", disse a mulher.

Uma história comovente que tocou os corações de tantas pessoas ao redor do mundo. A ligação entre essas duas pequenas criaturas realmente vai além da imaginação.

Tags: AnimaisCachorrosGatos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado