Uma cadela que não estava grávida começou a amamentar um gatinho de rua, conseguindo salvar a sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma cadela que não estava grávida…
Um cara deixa a casa bagunçada e convida a namorada para ver se ela será uma Essa mulher tem cabelos que medem 1,80 metros de comprimento: para muitos, ela é a Rapunzel da vida real

Uma cadela que não estava grávida começou a amamentar um gatinho de rua, conseguindo salvar a sua vida

Por Roberta Freitas
1.216
Advertisement

Depois de milhares de anos de civilização, progresso e conquistas tecnológicas, a natureza ainda consegue nos surpreender. Plantas e animais possuem adaptabilidade e qualidades extraordinárias.

Essas faculdades inatas dizem respeito em particular ao aspecto da reprodução e conservação das espécies. Esses são mecanismos criados para favorecer a evolução e a sobrevivência.

Um desses fenômenos é a pseudociese, ou seja, a condição de "gravidez psicológica", mesmo sem concepção. O processo é bastante comum em cães domésticos, herdado diretamente de parentes mais selvagens, como os lobos.

Na prática, quando um macho alfa acasala, não é apenas a fêmea que ficou grávida que tem os sintomas típicos da gestação. Outras fêmeas do rebanho também ficam " falsamente grávidas", para que, se necessário, os filhotes tenham leite suficiente para se alimentar.

Michelle Smith trabalha em um abrigo para animais na Carolina do Norte e cuida de amigos de quatro patas há anos. Um dia ela foi chamada para verificar a denúncia de um cidadão.

Um cachorro Shih-Tzu latia alto tentando chamar a atenção. A mulher a seguiu e encontrou um canil improvisado onde estava deitado um gatinho muito pequeno. A cadela se deitou ao lado do gatinho e começou a amamentá-lo.

Advertisement

O incrível foi não só ver duas espécies diferentes cuidando uma da outra, mas descobrir que a cachorrinha nem estava grávida. Foi um caso puro de solidariedade entre criaturas necessitadas em estado de emergência.

Tanto a Shih-Tzu quanto sua "filha adotiva" foram levadas para o abrigo. Elas receberam os nomes de Goldie e Kate, assim como as famosas atrizes mãe e filha: Goldie Hawn e Kate Hudson. Agora as duas princesas são inseparáveis. Uma história doce e comovente que mostra o quanto as pessoas têm que aprender com os animais, em termos de "humanidade".

Tags: AnimaisCachorrosGatos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado