Tímidos e ao mesmo tempo "fora do comum": os nascidos sob o signo de Peixes são uma descoberta contínua - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Tímidos e ao mesmo tempo "fora do comum":…
Temos que nos esforçar para curar a nós mesmos antes de poder amar novamente Depois de ter perdido a sua ninhada, esta gatinha voltou a ser feliz cuidando de cãezinhos órfãos

Tímidos e ao mesmo tempo "fora do comum": os nascidos sob o signo de Peixes são uma descoberta contínua

Por Roberta Freitas
2.241
Advertisement

Entre muitos méritos e tantos "defeitos", os nascidos sob o signo de Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) são as pessoas mais felizes e contraditórias que você já conheceu em sua vida; sensíveis, mas ao mesmo tempo extrovertidos, brincalhões, mas tímidos ao mesmo tempo; afinal, essas pessoas vivem sua contradição interna com alegria e paixão. Acredite, conhecer que um nascido sob esse signo do zodíaco é uma das maiores sortes que você pode ter!

  • Eles são criativos: quando existe um ar de conformismo, os piscianos vão embora; você nunca será capaz de forçá-los a permanecer enjaulados atrás do senso comum das coisas.
  • Não é muito competitivo: se você conhece um pisciano, sabe que com eles o jogo é ganho; modesto na vida, não demorará muito para se colocar no seu lugar e favorecer você, mesmo nos contextos mais competitivos. O sucesso só pelo sucesso não os interessa.
  • Eles sabem ser muito irreverentes: não fale sobre seriedade com os piscianos; na vida, eles sabem ser extremamente irreverentes, auto-irônicos e muito brincalhões. É por isso que eles são considerados amigos perfeitos.
  • Eles são empáticos: como dissemos antes, não demorará muito para se colocar no seu lugar e estender a mão se precisar...
  • Eles são um pouco inquietos: quando sua vida fica aparentemente calma, eles sabem como ficar inquietos e sempre e constantemente procuram novos estímulos. Eles são verdadeiros sonhadores.
image: Needpix
  • Eles são amigos leais: nunca traia a confiança e a amizade dos nascidos sob esse signo do zodíaco, a sua desonestidade em relação a eles poderia ser paga com sua partida definitiva.
  • Eles são um pouco desorganizados: são praticamente alérgicos a qualquer tipo de ordem e precisão; mas isso certamente não significa que eles não saibam respeitar os prazos de suas vidas.
  • Eles são muito tímidos: quando você conhece um pisciano pela primeira vez, eles parecerão tímidos e particularmente hostis, mas é apenas uma aparência, dentro deles existe um verdadeiro tesouro a descobrir.
  • São pessoas de natureza artística: adoram arte, natureza e tudo o que é belo no mundo.
  • São pessoas apaixonadas e intensas: quando um pisciano ama outra pessoa, ele dá tudo de si e certamente não deixa de demonstrar. 

Quem encontra um amigo de Peixes... encontra um tesouro!

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado