Esta cachorrinha se apresenta todos os dias fora de um restaurante para ganhar a sua comida preferida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta cachorrinha se apresenta todos…
Abandonado no aeroporto, este cachorro esperou seus donos por 6 meses na frente da mesma porta Uma fêmea de orangotango se aproximou de uma mulher que estava amamentando seu filho, identificando-se com ela

Esta cachorrinha se apresenta todos os dias fora de um restaurante para ganhar a sua comida preferida

5.028
Advertisement

Cães de rua são um problema generalizado em todas as partes do mundo mas, além das pessoas que não têm escrúpulos em abandonar um filhote, existem muitas outras que, assim que podem, correm em auxílio de qualquer criatura que se encontre sozinha na rua. Este cachorrinho aparece todos os dias em frente à porta de um restaurante pertencente a uma conhecida cadeia de restaurantes e espera pacientemente por sua ração diária. Seus olhos ficam cheios de esperança, enquanto espera de maneira composta do lado de fora do restaurante. Exatamente por esse hábito, o cão ganhou o apelido de "Subway Sally".

vídeo mostra claramente o momento de espera e os momentos subsequentes em que Subway Sally devora sua comida favorita. Alguns usuários comentaram que o cachorro parecia limpo demais para ser um animal que mora na rua, arriscando a hipótese de que talvez o cão tivesse uma casa acolhedora esperando por ele e que essas escapadas fossem devidas à comida deliciosa do restaurante. Um trabalhador local, no entanto, negou as hipóteses dos usuários em outro vídeo, enfatizando o fato de que toda a comunidade local cuidar de Sally. Em particular, uma senhora que administra uma loja de flores que, às vezes, dá banho nela. Para ser sincero, o jovem disse que a vida de Sally nas ruas de Portales, no Novo México, não deve ter sido fácil: desde que começou a trabalhar no Subway, ela a viu dar à luz a pelo menos quatro ninhadas.

Algumas pessoas tentaram levá-la para casa, mas Sally não quer. Todos os dias, ela sempre consegue voltar ao seu restaurante favorito e provavelmente tem um lugar permanente para dormir e cuidar de seus filhotes.

O funcionário local acrescentou que Sally não é a única cachorrinha de rua que precisa de ajuda em sua cidade natal, mas ele e seus colegas continuarão cuidando dela enquanto ela precisar. "Ela faz parte da comunidade", disse ele em um comentário.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado