Cachorro foge de casa com uma cenoura na boca e dá para seu amigo cavalo fazer um lanche - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cachorro foge de casa com uma cenoura…
Um motorista de ônibus leva uma garota em dificuldade para uma entrevista e ela consegue o emprego Esta mulher não para de chorar ao encontrar seu cachorro:

Cachorro foge de casa com uma cenoura na boca e dá para seu amigo cavalo fazer um lanche

20 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
892
Advertisement

O que nossos amigos animais não podem fazer?! Talvez tenham quatro patas, tenham rabo, sejam peludos e não tenham o dom da fala, mas o que podem fazer é saber dar aos seus donos humanos e seus semelhantes momentos e gestos de grande empatia e, acima de tudo, de generosidade. Os cães, por exemplo, são seres vivos extraordinários: não só conseguem ser grandes companheiros de vida para nós, humanos, mas também têm um dom inato de fazer as pessoas ao seu redor se sentirem melhor.

via: The Dodo

Por isso, você tem que conhecer este cão extraordinário, que deu voltas na rede graças ao seu gesto altruísta e ao mesmo tempo muito generoso; o bonito é que este gesto que o amigo de quatro patas colocou em prática não foi para os seus humanos favoritos ou para com outro cão, mas para... um cavalo!

Sim, as imagens publicadas no perfil do Facebook de Tina LeVoir-Jones são praticamente irrefutáveis; a mulher foi visitar uma amiga dela que é dona de uma fazenda fora da cidade, e a cena em que ela viu é verdadeiramente doce e incrível ao mesmo tempo...

No curto vídeo publicado por Tina vemos o cachorro da amiga saindo de casa e correndo até chegar ao cavalo da fazenda; nas imagens vemos o cachorro correndo em direção ao equino com algo na boca: era uma cenoura, que o cachorro meigo quis levar para o cavalo na hora do lanche!

Na legenda do vídeo, Tina escreveu: "É fantástico! Olhe com atenção. Minha amiga manda seu cachorro levar uma cenoura para seu cavalo!". O amigo de quatro patas tinha uma tarefa a cumprir e sabia perfeitamente o que precisava fazer para concluí-la; quando o cão outro amigo, dá para ver imediatamente que os dois animais se tornaram excelentes amigos ao longo do tempo; afinal, quem não gostaria de ter um amigo carinhoso como esse cachorro?

Confira o vídeo postado por Tina abaixo:

Advertisement

This is great! Watch closely. My friend has her dog bring a carrot out to her horse. 😊

Pubblicato da Tina LeVoir-Jones su Venerdì 7 luglio 2017

Então é verdade que uma amizade especial pode surgir mesmo entre espécies completamente diferentes e que nossos animais sabem demonstrar uma preocupação e um tato para as necessidades dos outros que nós, seres humanos, nem imaginamos...

Muito bem, cachorrinho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado