Um casal acolheu em casa uma pitbull grávida para que ela pudesse ter seus filhotes no aconchego de um lar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal acolheu em casa uma pitbull…
A proprietária desta cafeteria deu um emprego para um morador de rua que tinha entrado para pedir esmolas 7 motivos pelos quais os nascidos sob o signo de Virgem são verdadeiros tesouros

Um casal acolheu em casa uma pitbull grávida para que ela pudesse ter seus filhotes no aconchego de um lar

Por Roberta Freitas
14.921
Advertisement

Levar um cão para dentro de casa exige tempo e desejo suficientes para atender a todas as necessidades do animal. Imagine agora quanta dedicação oito cães precisam! Chris e Mariesa dedicam muito cuidado a seus animais, mas o amor que recebem deles paga todos os sacrifícios. O casal adora salvar cães dos canis e, quando souberam de uma pitbull grávida, prestes a dar à luz, não souberam como recuar e a trouxeram para casa: mas ainda não sabiam quantos filhotes o cachorro iria dar à luz!

Chris e Mariesa têm oito cães em casa, todos resgatados de canis. Eles dizem que salvar cães é como se reforçasse o casamento deles. Por isso, quando ouviram falar de uma pitbull grávida chamada Storie, trancada em uma gaiola, eles se sentiram obrigados a fazer algo por ela.

Já tendo oito cães em casa, ambos sabiam que não podiam adotá-la definitivamente, mas pelo menos queriam dar a ela um lugar quente e seguro para dar à luz.

Então eles decidiram levá-la ao veterinário para descobrir se a gravidez estava progredindo bem e, acima de tudo, para saber quantos filhotes deveriam esperar. Foi assim que descobriram que a cachorrinha não tinha um, nem dois, mas 12 filhotes na barriga!

Receber 12 filhotes em casa e cuidar dos 8 cães já adotados teria sido algo muito trabalhoso, mas Chris e Mariesa não se contiveram.

Até o pitbull deve ter gostado da hospitalidade do casal, já que ela entrou em trabalho de parto na mesma noite em que chegou em casa. Ela deu à luz aos 12 filhotes e o casal gostaria de ter adotado todos eles ou pelo menos um, mas no final eles decidiram gastar seu tempo para encontrar um lar para cada um dos filhotes, inclusive para a mãe.

Stories, o pitbull, foi adotado pelo melhor amigo de Chris, e todos os outros filhotes também encontraram famílias: a história não poderia ter um final melhor do que isso e um aplauso especial para esse casal que permitiu que o cachorro desse à luz em um lugar quente e seguro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado