Uma menina perdeu o direito de participar de um passeio escolar porque tinha se ausentado para ir no funeral de sua mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina perdeu o direito de participar…
Estas 14 fotos mostram todo o amor que um cachorro pode nos dar

Uma menina perdeu o direito de participar de um passeio escolar porque tinha se ausentado para ir no funeral de sua mãe

Por Roberta Freitas
4.811
Advertisement

Correção: em uma versão anterior, tínhamos falado sobre uma viagem de fim de ano, mas se tratava de uma viagem escolar que premiava quem não tivesse tido ausências.

Maddie Stevens, uma menina inglesa de 11 anos da cidade de Exhall, perdeu a mãe quando estava no ensino fundamental, o que a deixou triste e assustada. Para participar do funeral, ela teve que faltar um dia de aula, uma decisão humana, mas que a escola não levou em consideração...

via: BBC
image: Andy Stevens/Facebook

Embora esse tipo de ausência deveria ser considerada como uma ausência muito justificada, a St. Gils Junior School de Exhall, muito estrita em suas regras, excluiu automaticamente Maddie de participar da viagem escolar que havia sido programada como um prêmio para aqueles que não tivessem tido faltas.

A viagem foi uma visita a um restaurante local, Frank & Benny, e ela queria muito ter ido, porque todos os seus amigos estavam lá para comemorar o final do ano letivo. Embora a escola estivesse ciente do que essa garota de onze anos tivesse passado, eles não levaram a situação a sério. Com certeza, sua ausência era algo que qualquer um poderia justificar sem pedir mais nada. E essa história absurda deixou o pai de Maddie, Andy, totalmente indignado com a escolha da escola.

image: Pxhere

Quando perguntaram o que ela achou do caso lamentável, Maddie disse: “Eu fiquei muito triste por não ter podido ir. Teria sido uma surpresa agradável. Ajudar minha mãe nos últimos dois anos foi muito difícil".

O pai não podia acreditar na decisão da escola primária, nem nós ao ler e depois contar essa história absurda e desumana. Um abraço muito caloroso para Maddie e seu pai, neste momento realmente difícil para todos eles.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado