O criador abandonou esta cachorrinha por causa do seu aspecto, mas agora as suas fotos são virais! - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O criador abandonou esta cachorrinha…
Esta cachorrinha finalmente foi salva depois de ter vivido anos na rua Este refúgio para animais hospedou por uma semana um gato de 36 kg chamado

O criador abandonou esta cachorrinha por causa do seu aspecto, mas agora as suas fotos são virais!

Por Roberta Freitas
1.001
Advertisement

A maioria de nós tem uma queda por algo que se assemelha vagamente a uma bola de pelos macia e fofa. Ter um cachorro envolve sacrifícios, é verdade, mas no geral é uma experiência incrível, que nos retribui todos os dias com carinho e gratidão. Nem todos os cães, no entanto, são amados incondicionalmente por seus donos - alguns, de fato, apesar de terem uma grande personalidade, lutam continuamente para encontrar um lar definitivo. Jubilee é um daqueles cães com uma personalidade incrível, mas sua aparência é tão particular que nem todos podem apreciá-la como merece. Felizmente, sua história teve um final feliz!

via: CNN
image: HuskyHouse

Jubilee é uma cadela de 4 anos com uma deformidade palpebral, o que lhe dá uma expressão de espanto perpétuo. Sem pensar duas vezes, o criador entregou o Jubileu à Husky House, afirmando que o cachorro parecia "muito estranho" para ser vendido. Embora o Jubilee não tenha tido muito sucesso em encontrar uma família que a apreciasse no passado, ela sempre provou ser um cão muito doce e obediente - o tipo de cachorro perfeitamente adotável. Os funcionários da Husky House, onde ela mora atualmente, confirmaram que, apesar de sua timidez com as pessoas, ela gostaria de finalmente ter seu humano para amar.

image: HuskyHouse

Embora muitas pessoas tenham comentado que querem adotá-la, a Husky House não recebeu muitos pedidos oficiais. Um dos motivos pode ser que a maioria dessas pessoas vive longe demais e o abrigo não pode organizar visitas domiciliares para garantir que o cachorro ficará bem. "Exigimos visitas domiciliares (infelizmente não por Skype, porque nem todas são pessoas honestas), mas já tivemos usuários de outras áreas; portanto, se você estiver disposto a vir até aqui sempre poderá tentar. Também tentamos a adoção fora do estado, mas infelizmente não funcionou."

Agora que suas fotos se tornaram virais, esperamos que Jubilee encontre em breve uma família disposta a adotá-la.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado