Estas 4 crianças salvaram um cão que tinha sido amarrado e abandonado na frente de uma casa abandonada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estas 4 crianças salvaram um cão que…
Esta menina criou a tática do apito para pedir ajuda e afastar quem a ameaçava e fazia bullying com ela Esta mulher desceu do carro para ajudar um cachorro a recuperar o seu bichinho de pelúcia que tinha caído fora do pátio

Estas 4 crianças salvaram um cão que tinha sido amarrado e abandonado na frente de uma casa abandonada

Por Roberta Freitas
1.345
Advertisement

Todos nós podemos fazer a diferença e ajudar os que mais precisam em nossa comunidade de cuidados ou carinho. As quatro crianças protagonistas desta bela história de solidariedade e generosidade vivem em Detroit, no estado americano de Michigan, nos EUA. Em 2019, enquanto ajudavam um homem idoso a atravessar a rua, os quatro meninos notaram algo bem em frente a uma casa abandonada no final da mesma avenida.

image: Facebook

Os pequenos Kenny, Andrew, Kevin e Kenneth correram imediatamente para a frente da casa e encontraram um cachorro que havia sido amarrado e abandonado; o cachorro estava obviamente com medo e com fome. No final, os meninos decidiram levá-lo a uma de suas casas para lhe dar algo para comer, um pouco de água para beber e aquecê-lo. 

image: Facebook

Obviamente, os quatro meninos se apegaram imediatamente a Sparkles, como eles decidiram chamar o cachorro salvo da corda na qual foi amarrado e abandonado, antes de chamar o Detroit Pit Crew Dog Rescue, que se encarrega de resgatar os animais de rua ou abandonados para dar a eles um refúgio temporário.

Com o cuidado e o tempo necessários, Sparkles foi completamente reabilitado e, em seguida, encontrou uma nova família onde morar e onde ele recebe tanto carinho todos os dias!

Advertisement
image: Facebook

Mas a história (com um final feliz) não terminou aqui: o Detroit Pit Crew Dog Rescue  pediu aos quatro garotos para ficarem sempre atentos e ajudarem novamente se encontrassem outros cães em dificuldade ou abandonados, e assim foi: os quatro garotos acabaram salvando outros dois amigos de quatro patas de uma vida na rua.

Parabéns pelo gesto generoso, Kenny, Kenneth, Kevin e Andrew!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado