Este grupo de motociclistas e fisiculturistas cuida de animais salvando-os do abandono e dos abusos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este grupo de motociclistas e fisiculturistas…
Alguns cachorros 4 dicas para aliviar a dor das cãibras musculares noturnas, um problema tão comum quanto irritante

Este grupo de motociclistas e fisiculturistas cuida de animais salvando-os do abandono e dos abusos

Por Roberta Freitas
1.114
Advertisement

Aparentemente, eles parecem indivíduos violentos ou simplesmente intimidadores, mas no fundo eles também têm um coração enorme e doce, acredite ou não. Todos os fisiculturistas, motociclistas e campeões de pesos pesados de todo o mundo sabem que colocam medo por causa do seu tamanho. Mas existe uma organização chamada Rescue Ink que lida com o resgate de animais indefesos ou maltratados... gerenciados por eles!

via: Patch

Os membros da organização "Rescue Ink" vêm de vários cantos da sociedade: motociclistas, fisiculturistas, levantadores de peso premiados, ex-soldados profissionais e advogados. Comum a todos é um aspecto físico que pode ser um pouco... intimidador. A missão da Rescue Ink é investigar todos os casos de abuso e negligência de animais que foram relatados a eles.

Completamente financiados por doações, esse grupo de amantes de animais salvou inúmeros cães, gatos, cavalos, galinhas, porcos e até uma jibóia, entre 2008 e 2013, de qualquer tipo de abuso físico ou psicológico, ou simplesmente os salvaram das ruas. 

Em 2013, no entanto, a organização foi dissolvida e o abrigo de animais que havia sido fundado e doado foi entregue a novos operadores, porque, infelizmente, um dos funcionários roubou os fundos que lhe foram confiados e não administrava a casa de acordo com padrões que permitem que os animais vivam com dignidade.

Advertisement

A verdade, no entanto, em tudo isso é que se espera que um dia o Rescue Ink retorne ao seu antigo esplendor e com um nome novo e novo responsável; o trabalho que em todos esses anos foi realizado por esses "homens durões" pelo bem de nossos amigos animais, é absolutamente admirável!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado