Este motorista de ônibus escolar comprou luvas e gorros para seus pequenos passageiros que sofriam com o frio

por Roberta Freitas

03 Fevereiro 2020

Este motorista de ônibus escolar comprou luvas e gorros para seus pequenos passageiros que sofriam com o frio
Advertisement

Em Kennewick, no estado americano de Washington, o clima é particularmente frio no inverno. Obviamente, as pessoas que povoam esta cidade no noroeste dos EUA estão acostumadas com o frio, mas nem sempre é tão óbvio que todos possam se defender dele da melhor forma.

Para alguns, na cidade, nem é possível vestir os filhos para que eles estejam cobertos adequadamente. John Lunceford, um motorista de ônibus escolar que leva as crianças de Kennewick para a escola todas as manhãs, sabe bem disso. Percebendo as situações difíceis que alguns deles estavam enfrentando, ele decidiu agir de forma generosa e desinteressada para melhorar suas vidas diárias.

via CBS News

Advertisement

Our staff members have big hearts and on Thursday one bus driver acted on his when he saw a student in need. The...

Pubblicato da Kennewick School District su Domenica 11 dicembre 2016

Por si só, a profissão de motorista de ônibus escolar é uma atividade alegre que oferece a oportunidade de representar uma figura agradável e confiável para as crianças. John, no entanto, é muito mais, desde que decidiu cuidar dos pequenos. Para ter certeza de que estariam quentes quando descessem do ônibus amarelo, ele comprou chapéus e luvas para dar aos pequenos passageiros necessitados.

Tudo começou quando, uma manhã, um menino entrou em lágrimas, com as mãos rachadas e o rosto vermelho, reclamando do frio excessivo que estava sentindo. John, sem pensar duas vezes, deu-lhe um par de luvas e decidiu doá-las para todo mundo.

Advertisement
Die4kids/Wikimedia

Die4kids/Wikimedia

Como avô, é particularmente doloroso para Lunceford ver as crianças sofrerem. Depois de fazer o bem aos seus pequenos passageiros, John também decidiu ir à biblioteca da escola para perguntar às crianças se elas precisavam de luvas e chapéus para se aquecer.

Pxhere

Pxhere

E a melhor parte é que esse homem é uma pessoa absolutamente boa e reservada, que não faz tudo isso pensando na popularidade. A escola de Kennewick compartilhou um post com sua foto e história e, desde então, tornou-se conhecida por todos. Afinal, trata-se de humanidade: um valor que ninguém deve perder de vista.

Advertisement