Quando este jovem pega o filhote no colo, descobre que era um presente de seu pai, morto meses antes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Quando este jovem pega o filhote no…
Nesta maternidade pais e bebês podem dormir em uma cama de casal e se sentir em casa Doe o seu amor para quem decide escolher você, com todos os seus defeitos e qualidades

Quando este jovem pega o filhote no colo, descobre que era um presente de seu pai, morto meses antes

Por Roberta Freitas
4.883
Advertisement

O protagonista dessa história comovente não poderia imaginar que a morte prematura de seu pai lhe daria uma surpresa inesperada que fez milhares de usuários se comoverem na web. Logan Kavaluskis, de 13 anos, perdeu o pai em 8 de janeiro de 2020, após uma longa batalha de 9 anos contra o mieloma múltiplo. Sempre alérgico ao pelo de cães e gatos, o pai de Logan nunca consentiu a presença de um animal de quatro patas na família.

Antes de morrer, no entanto, seu pai e a mãe Melanie concordaram que Logan receberia um filhote quando ele se fosse. E assim aconteceu semanas após o triste funeral do pai da criança: o primo Jon acompanhou Logan para pegar um filhote sem, no entanto, que este soubesse que o filhote a ser salvo seria seu para sempre.

O vídeo publicado por Jon no YouTube mostra o pequeno Logan descobrindo que o anjo de quatro patas estava destinado a ele e era um presente de seu pai já falecido, decidido há muito tempo; inútil dizer que, no momento em que Logan pega o cachorro adotivo, ele começa a chorar de emoção quando descobre, através das palavras de Jon, a verdade sobre a viagem que eles estavam para começar juntos.

Um presente póstumo que, admitimos, nos fez derramar uma lágrima de emoção também!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado