Esta mulher não desmonta a árvore de Natal por um ano e a decora segundo as festividades - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher não desmonta a árvore…
Determinadas e sonhadoras, para as mulheres de Sagitário é praticamente impossível dizer não Esta gatinha precisa tanto de contato que segue os seus donos até embaixo do chuveiro

Esta mulher não desmonta a árvore de Natal por um ano e a decora segundo as festividades

Por Roberta Freitas
1.394
Advertisement

Quando, em dezembro, decoramos nossa árvore de Natal em casa, não queremos desmontá-la e colocá-la de volta na caixa quando o período de Natal termina; tempo demais para decorá-la, tempo demais para remover luzes e bolinhas coloridas. Uma coisa muito chata para a qual, no entanto, uma agente imobiliária de San Diego, na Califórnia, parece ter encontrado uma solução genial e muito confortável. 

via: The Sun

Em seu perfil oficial do Instagram, Nadia Colucci postou fotografias de sua árvore de Natal, que ela admitiu não ter desmontado do Natal de 2018 a 2019. Como, você diz? Bem, fácil: Nadia decidiu decorar sua árvore de acordo com os diferentes feriados. As imagens imediatamente não apenas se espelharam por toda a web, mas indubitavelmente inspiraram milhares de usuários a fazer a mesma coisa e decorar sua árvore de acordo com a estação do ano, sem removê-la da sala de estar de casa!

Primeiro, Nadia começou com as decorações de Natal e, em seguida, chegou o dia dos namorados. Depois a árvore ficou toda verde para a festa de São Patrício, sem esquecer o festival da primavera por excelência, a Páscoa.

Advertisement

No verão, foi a vez das comemorações do dia 4 de julho, dia da independência dos EUA; no outono, a festa de Halloween é inevitável, e em novembro, com as decorações para o Dia de Ação de Graças e, para fechar o ano, o Natal novamente.

Um experimento de 12 meses que foi uma invenção brilhante e que permitiu a Nadia não apenas de não desmontar completamente sua árvore, mas que trouxe alegria a sua casa... 12 meses por ano!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado