Uma mãe coloca o filho de castigo, mas o cachorro não deixa que ele enfrente a punição sozinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe coloca o filho de castigo,…
Mãe e filha têm 24 anos de diferença, mas todos acham que são irmãs Esta mulher não consegue conter a alegria quando a polícia traz de volta para a casa a sua cachorrinha que tinha sido roubada

Uma mãe coloca o filho de castigo, mas o cachorro não deixa que ele enfrente a punição sozinho

Por Roberta Freitas
7.595
Advertisement

Está provado que o animal que pode sentir mais empatia com os seres humanos é o cachorro. De fato, um estudo explorou esse aspecto, apoiando a predisposição específica de algumas raças de cães que ficam em sintonia com o ser humano. Nós já sabíamos que o cachorro era o melhor amigo do homem. Aqueles que têm a sorte de compartilhar a vida com um amigo de quatro patas sabem do que estamos falando. E o pequeno Peyton parece saber muito bem disso, uma criança com um amigo muito especial: Dash, um cachorrinho fiel, que o acompanha desde os primeiros anos de sua vida.

Como todas as crianças pequenas, Peyton também precisa ser corrigido de vez em quando e sua mãe (Jillian Marie Smith) nunca perde a oportunidade de ensinar ao filho as boas maneiras e o comportamento correto a adotar com os outros. Após uma das muitas brigas entre Peyton e sua irmã, Jillian decidiu castigar seu filho como sempre: ficar de frente para a parede por alguns minutos, para refletir sobre o que tinha acabado de fazer. 

Para uma criança pequena, ficar parado por um longo tempo olhando para a parede pode ser muito chato (seria um pouco para qualquer um!) Mas, ao mesmo tempo, poderia ser uma maneira de levá-las à concentração e fazê-las realmente refletir sobre seu comportamento. 

Quando Dash, o cachorro da família, viu seu amiguinho parado na frente da pared, ele decidiu não deixá-lo sozinho e juntou-se a ele para lhe fazer companhia.

Advertisement

O "trágico" momento do castigo!

Mamãe Jillian não pode deixar de imortalizar a cena que retrata Peyton enquanto cumpria seu castigo com Dash ao lado dele. A criança não resistiu em acariciar o amigo, mas sempre mantendo a seriedade daqueles que cumprem uma penalidade muito severa!

A mãe de Peyton contou como a presença de Dash é uma verdadeira bênção para toda a família, mas especialmente para Peyton: "Se você perguntar a ele, irá dizer que Dash é o seu melhor amigo".

Como você pode imaginar, o castigo de Peyton durou menos do que ele esperava, mas certamente não será o último. O que sabemos também é que Dash nunca o deixará sozinho quando tiver que enfrentar os momentos mais difíceis da vida - o pequeno Peyton certamente pode contar com isso!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado