Este vovô criou um pequeno ônibus escolar para levar os seus 10 netos para a escola todas as manhãs

por Roberta Freitas

27 Fevereiro 2020

Este vovô criou um pequeno ônibus escolar para levar os seus 10 netos para a escola todas as manhãs
Advertisement

Os avós realmente fariam qualquer coisa pelos netos. Doug Hayes, um excelente avô americano de Gladstone, Oregon, tem 10 netos.

Para ver um sorriso em seus rostos, ele está disposto a fazer qualquer coisa e decidiu demonstrá-lo para o mundo inteiro da melhor maneira. Visto que ele adora passar o tempo com seus filhos e netos, Doug aguçou sua mente e inventou uma maneira tão útil quanto agradável de se verem todos os dias e ter alguns momentos de alegria. Como? Dando a eles o seu "Grandfather Express".

via Fox 10 Phoenix

Advertisement

Se você o encontrar na rua, é impossível não notá-lo: o mini ônibus escolar amarelo com o qual o avô Doug leva seus 10 netos para a escola todas as manhãs é realmente um veículo único e personalizado. Hayes comprou e adaptou uma velha van Gmc, com assentos com cintos de segurança, uma cor amarela brilhante com muitas letras nas laterais que dizem "Grandfather Express".

Como todos os netos moram a vários quilômetros de distância das escolas, e como os institutos não têm serviço de ônibus escolar, esse esplêndido avô de 59 anos decidiu dar a eles um passeio muito especial e pessoal. Todos a bordo, portanto: o avô Doug fica feliz por poder passar algum tempo com seus descendentes, e eles ficam ainda mais felizes por serem transportados para a escola no ônibus especial.

Advertisement

Junto com eles, Hayes canta, fala e aproveita de lindos momentos, tornando o início dos dias memorável e cheio de energia. Como parte do "Grandfather Express", para melhorar as coisas, Doug colocou toda uma série de jogos com os quais seus netos podem se divertir.

Não há como negar: este mini ônibus escolar personalizado construído por Doug é realmente uma idéia incrível para entreter os pequenos, tornar-se útil em suas tarefas diárias e fazê-los se sentirem especiais. Quem não gostaria de um avô assim?

Advertisement