Cria o seu próprio vestido para o baile de final de ano, pintando nele 80 lindas flores - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cria o seu próprio vestido para o baile…
Um especialista em ciber segurança nos explica em 5 pontos por que não deveríamos publicar fotos de crianças na Internet A elegância é um modo de saber respeitar as pessoas, não de saber se vestir

Cria o seu próprio vestido para o baile de final de ano, pintando nele 80 lindas flores

21 Fevereiro 2020 • Por Roberta Freitas
3.150
Advertisement

Existem pessoas com um talento extraordinário e a sorte inesperada de viver em uma época em que ter uma conta no Instagram é suficiente para divulgar seu nome ao público em geral. De fato, a web está saturada de fotógrafos, pintores, escultores e artistas de todos os tipos que tentam tornar sua arte um trabalho real. Ciara Gan é uma garota de sorte, de fato, desde que ela conseguiu surpreender a todos graças a suas criações incríveis. Ciara é uma garota filipina que adora pintar e que, ao mesmo tempo, prefere fazer suas próprias roupas em vez de comprá-las na loja; da união dessas duas paixões, nasceu um vestido esplêndido, que ela mesma pintou para o seu baile.

image: Instagram

O processo criativo de Ciara começa com um esboço simples, um desenho aproximado de seu vestido ideal. Para isso, em particular, a garota comprou vários metros de tecido e os Swarovskis para serem aplicados no final.

image: Instagram

Alguns elementos são reconhecíveis no traje que o conectam a outras grandes paixões, incluindo a leitura. A cor verde, na verdade, não é uma escolha aleatória, mas uma homenagem bem estudada à casa de Harry Potter Slytherin. As lindas flores alaranjadas que a garota pintou com as próprias mãos também são uma homenagem a outro livro (Tiger Lily, de Jodi Lynn Anderson) e refletem toda a sua personalidade.

Advertisement
image: Twitter

Demorou cerca de 5 dias para desenhar e pintar todas as 80 flores.

Quando ela entrou no local do baile, Ciara causou uma ótima impressão. Ninguém podia acreditar que ela havia criado completamente sozinha esse vestido. Após o grande sucesso, Ciara decidiu publicar fotos de seu vestido no Twitter, começando a compartilhar sua arte com o mundo exterior. A maior satisfação para a jovem foi ver a reação das pessoas na frente de sua arte.

image: YouTube

Criar roupas não é absolutamente simples, mas criar "arte vestível" é ainda mais difícil.

Essa jovem, no entanto, provou ter um talento inato!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado