Um menino de 12 anos deixa o seu cachorro na frente de um refúgio para salvá-lo dos maus tratos de seu pai - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 12 anos deixa o seu cachorro…
Faz 13 anos, e para o seu aniversário este cachorrinho 15 pessoas que desafiaram a si mesmas emagrecendo tanto que ficaram irreconhecíveis

Um menino de 12 anos deixa o seu cachorro na frente de um refúgio para salvá-lo dos maus tratos de seu pai

Por Roberta Freitas
31.273
Advertisement

Temos muito a aprender com as crianças. Não poderíamos pensar de outra maneira lendo as histórias que muitas vezes os veem como protagonistas de gestos significativos e comportamentos inesperados de "maturidade", muito mais avançados do que aqueles que muitos adultos têm hoje em dia.

Espontaneidade, sinceridade e pureza são, para os pequenos, as chaves certas para conseguir se relacionar melhor com o mundo, deixando um sinal. Andrés, de 12 anos, sabe alguma coisa sobre isso desde que fez um gesto que merece aplausos para proteger seu filhote.

Pubblicato da Xollin su Giovedì 13 febbraio 2020

O garoto, da Cidade do México, ficou encantado por ter um filhote de Pit Bull com ele. Infelizmente, no entanto, a coabitação em casa com o cão rapidamente se tornou difícil. A razão está no fato de o pai do garoto ter um mau hábito de maltratar o cachorro, causando danos sérios no seu rabo depois de chutá-lo.

Então, em comum acordo com a mãe, o menino deixou seu filhote em uma caixa do lado de fora de um abrigo para cães na capital mexicana, acompanhado por uma carta comovente e um ursinho de pelúcia, para que o cachorro não esquecesse dele e tevisse um novo companheiro de brincadeira.

Um gesto de maturidade e altruísmo verdadeiramente incrível: Andrés, apesar do carinho pelo cão, conseguiu se separar dele, e o fez exclusivamente para o seu próprio bem, para não fazê-lo sofrer. Quando o menino percebeu que a situação havia se tornado insustentável, ele agiu.

Pubblicato da Xollin su Giovedì 13 febbraio 2020

A história percorreu a web, emocionando muitas pessoas. No Facebook, os gerentes de refúgio postaram fotos do pequeno pit bull e o texto da carta de Andrés. Uma vez encontrado, o filhote recebeu os cuidados médicos de que precisava e, após vacinas e exames, foi disponibilizado para adoção.

A esperança é que o gesto de seu jovem amigo humano o tenha salvado de uma vida de dificuldades e sofrimentos, e que em breve encontre uma família disposta a dar todo o amor que merece. Parabéns a essa criança de 12 anos com um coração de ouro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado