Uma modelo com síndrome de Down desfilou durante a semana da moda de New York superando todos os preconceitos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma modelo com síndrome de Down desfilou…
40 pessoas aprendem a língua dos sinais para comunicar com a filha dos vizinhos que tem deficiência auditiva Este policial levou ao baile

Uma modelo com síndrome de Down desfilou durante a semana da moda de New York superando todos os preconceitos

21 Fevereiro 2020 • Por Roberta Freitas
5.676
Advertisement

A famosa New York Fashion Week é realizada duas vezes por ano, em fevereiro e setembro, e é considerada uma das 4 semanas de moda mais importantes do mundo, ao lado de Milão, Londres e Paris. É, portanto, um evento extremamente importante para quem aspira trabalhar no campo da moda e é certamente um evento imperdível para todos os fãs. Este ano, para a edição da semana de fevereiro de 2020, Sofía Jirau, de 22 anos, conseguiu realizar seu sonho de modelo: desfilar durante a semana de moda de Nova York! Sofia tem Síndrome de Down e sempre teve uma paixão inata pelo mundo da moda. Convencida e cada vez mais determinada a realizar seus sonhos, Sofia está ansiosa para revolucionar a indústria da moda mundial.

via: Hiplatina

Com sua presença e desejo de se envolver a todo custo, Sofia mostra todos os dias que não há diferença entre os sonhos de uma garota com Síndrome de Down e os de qualquer outra garota. Sua participação e seu talento, para dizer o mínimo, permitiram quebrar, pelo menos em parte, todas essas concepções errôneas sobre quem é afetado por essa síndrome. Normalmente, as pessoas vivem de acordo com o que a sociedade lhes impõe e, infelizmente, muitas não estão acostumadas a assistir uma garota de Down desfilando nas passarelas mais pisadas do mundo. Mas Sofia não deixa nada a desejar aos colegas.

Em seu perfil no Instagram, que possui mais de 60.000 seguidores, Sofia se expressou sobre a sua recente participação na semana de moda: "Nasci para fazer isso e quero mostrar ao mundo que tenho tudo o que é preciso para brilhar como os outros modelos".

Sua linda família a apóia muito - todos pegaram um avião de Porto Rico para acompanhá-la à New York Fashion Week, tornando o dia da jovem modelo ainda mais memorável.

Advertisement

No entanto, essa jovem não quer se estabelecer apenas como modelo, mas também como empreendedora. Em particular, ela gostaria que sua linha pessoal de roupas chamada Alavett decolasse. Sua maior inspiração é Jennifer Lopez e espera conhecê-la um dia.

Por enquanto, Sofia, 20 anos, é ela mesma uma verdadeira fonte de inspiração!

Source:

Instagram

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado