Rede Social vs. Realidade: uma mulher compartilha suas fotos antes e depois dos retoques - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Rede Social vs. Realidade: uma mulher…
Salva a vida de um homem idoso em uma cadeira de rodas que tentava escapar de um terrível tornado O pai e a filha de alguns meses fazem abdominais juntos (+ VÍDEO)

Rede Social vs. Realidade: uma mulher compartilha suas fotos antes e depois dos retoques

03 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
1.424
Advertisement

Nem tudo que reluz nas redes sociais é ouro e já sabíamos disso. No Instagram ou em outras redes sociais é possível publicar suas fotos e enganar seus seguidores com ajustes gráficos. Se todo influencer parece "perfeito" ou "perfeita" para você, há uma razão e nem sempre é devido a um fator genético. Filtros e ajustes usando Photoshop ou outros programas gráficos são uma mão na massa para quem quer se exibir na internet. Uma forma de fazer as coisas que tem contribuído para arruinar os padrões de beleza da nossa sociedade, colocando uma pressão sem precedentes sobre todos aqueles que querem ficar "bonitos" a qualquer custo. Felizmente, cada vez mais meninas estão desmascarando esses truques, mostrando seu lado verdadeiro, o mais natural. Holly Cockerill é uma daquelas garotas que não tem medo de se exibir antes e depois do retoque!

Holly Cockerill é um dos muitos "corajosos" que decidiu mostrar a diferença entre uma foto original dela e uma foto dela fortemente retocada para parecer "perfeita". A diferença é tão grande que ela mesma ficou chocada: "Mais uma vez, outro Instagram x realidade. Ainda estou surpresa com o quanto você pode mudar sua imagem para torná-la 'perfeita' para se adequar ao que a sociedade acha legal agora".

O propósito de se revelar para o mundo das redes sociais como realmente é também é um aviso importante para as meninas mais jovens: "para todas as meninas que sentem que precisam ser perfeitas, não façam isso! Quanto menos você se comparar com outras pessoas, mais feliz você ficará. O Instagram é apenas uma competição para ver quem fica melhor, quem tem um corpo mais magro ou curvilíneo, quem tem mais curtidas e está levando as meninas a usarem aplicativos como este para atingir esses padrões de pseudo beleza. Ame-se" .

Uma mensagem importante, portanto, a de Holly Cockerill, que foi apreciada e compartilhada por milhares de outros usuários. Você tem que ser você mesmo e não ser influenciado pelo julgamento dos outros!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado