Este senhor idoso perdeu a vida para salvar 2 crianças que estavam para ser atropeladas

por Roberta Freitas

23 Fevereiro 2020

Este senhor idoso perdeu a vida para salvar 2 crianças que estavam para ser atropeladas
Advertisement

Depois de uma vida inteira trabalhando, pode ser difícil começar um novo capítulo feito de "nada" e "tempo livre". Muitas pessoas não conseguem se adaptar a essa nova vida e acabam se sentindo sozinhas e sem propósito. Família, amizades e hobbies certamente poderiam ajudar nesse caso, mas deve ser uma decisão que comece diretamente da pessoa em questão. Depois de se aposentar, o Sr. Bob Nill, passou um período de tristeza e solidão, principalmente porque além de não ter mais um emprego que o envolvia todos os dias, ele também perdeu sua amada esposa. Para facilitar um pouco sua situação, ele decidiu que iria se envolver em um novo emprego: ajudar as crianças a atravessar a rua perto da escola, em total segurança.

via Washington Post

Advertisement
Fox 4 News

Fox 4 News

O Sr. Bob fez seu trabalho tão bem a ponte de salvar duas crianças que estavam se jogando na rua quando um carro passava. O corajoso homem de oitenta e oito anos não pensou duas vezes em proteger as crianças. Infelizmente, no entanto, ele permaneceu envolvido no impacto com o carro, o que não deixou nenhuma esperança para ele. Bob perdeu a vida no local, mas as duas crianças continuaram ilesas - um sacrifício altruísta que foi lembrado pelo prefeito da cidade e por toda a escola.

Advertisement

"Todos os pai devem saber que Bob Nill foi um herói"

"Todos os pai devem saber que Bob Nill foi um herói"

Fox 4 News

O motorista parou imediatamente e sofreu ferimentos. Os testes mostraram que não estava sob a influência de nenhuma substância; provavelmente, o acidente foi devido a uma distração simples e pura.

Bob era um treinador e amava suas crianças, motivo pelo qual finalmente encontrou um pequeno emprego que lhe permitia sair de casa, tinha horários fixos e lidava com crianças. Bob se foi como herói e sempre será lembrado por seu gesto final.

Advertisement