Omar, o exemplar de gato Maine Coon, que bateu o recorde com seus 120 cm de comprimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Omar, o exemplar de gato Maine Coon,…
Quando descobriu que seu gato tinha um melhor amigo no refúgio, esta mulher decidiu adotá-lo também Uma mulher salva e adota um gatinho abandonado: meses depois descobre que se tratava de um puma

Omar, o exemplar de gato Maine Coon, que bateu o recorde com seus 120 cm de comprimento

Por Roberta Freitas
1.102
Advertisement

Quando ele foi adotado e era apenas um filhote, Omar, um esplêndido exemplar do gato Maine Coon, era fofo e muito doce, mas a senhora Stephy Hirst não podia imaginar que, crescendo, ele se tornaria um dos maiores gatos de sua espécie no mundo. Até que o World Guinness Record verificou o comprimento de Omar; anteriormente, o recorde de categoria era para outro Maine Coon de 118 cm de comprimento de Wakefield, Reino Unido.

via: BBC

Omar é um espécime maravilhoso de Maine Coon, que atualmente pesa 14 kg, é muito calmo e, como diz a senhora Stephy, adora acordar muito cedo (às 05 da manhã), comer comida de gato, brincar no quintal de casa, durmir e depois comer carne de canguru crua na hora do jantar, o único tipo de carne que aparentemente Omar come com apetite e gosto.

Quando, ao longo dos anos, Stephy notou o crescimento recorde de Omar, ela não apenas decidiu contar as proezas e a vida cotidiana de seu gato de tamanho importante por meio de uma página oficial do Instagram, que o levou progressivamente à fama, mas ele também decidiu entrar em contato com a associação do Guinness World Records.

Advertisement

A resposta da associação de Londres chegou depois de 12 semanas, mas a dona certamente não pensou que seu Omar se tornasse uma estrela da web, apesar de ser contatada pela TV, rádio e programas locais e nacionais para contar a história deste gato de tamanho recorde.

Pode não ser o mais longo do mundo, mas, de acordo com as medições oficiais do World Guinness Record, Omar mede 120 cm de comprimento, dois a mais que o recorde anterior do gato Maine Coon que morava em Wakefield, West Yorkshire.

A celebridade, no entanto, não mudou completamente os hábitos preguiçosos e plácidos de Omar...

Um gato que quebra recordes ainda gosta de acordar muito cedo, comer sua saborosa carne crua de canguru, brincar no quintal e dormir em paz, nos braços de sua dona...

Até as estrelas querem sua privacidade e uma vida pacífica, não é Omar?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado