Uma mulher salva e adota um gatinho abandonado: meses depois descobre que se tratava de um puma - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher salva e adota um gatinho…
Omar, o exemplar de gato Maine Coon, que bateu o recorde com seus 120 cm de comprimento Loki, o enorme pastor alemão que cuida da bebezinha de casa como se fosse sua irmãzinha

Uma mulher salva e adota um gatinho abandonado: meses depois descobre que se tratava de um puma

Por Roberta Freitas
13.735
Advertisement

Certamente poderia acontecer com qualquer um de encontrar um pobre gatinho abandonado na rua e resgatá-lo seria a primeira coisa a se fazer, sem qualquer hesitação! Florencia Nobo, de fato, não pensou duas vezes quando viu dois gatinhos em dificuldade, enquanto passeava silenciosamente pelas ruas de sua cidade, na Argentina. Juntamente com o irmão mais novo, Florencia decidiu levar esses dois filhotes para uma clínica veterinária, para garantir que estivessem bem. Tudo normal até agora, certo? Pena que, depois de alguns meses, um dos dois gatinhos começou a crescer em maneira desproporcional e a se tornar um felino que, obviamente, não podia ser um gato.

Em vez de salvar dois gatinhos naquele dia, Florencia salvou um... puma!

via: RTE

Desses dois gatinhos, um macho e uma fêmea, apenas um conseguiu se salvar. O macho conseguiu sobreviver e, graças aos cuidados necessários, se recuperou. Após alguns meses do resgate, Florencia começou a notar algo estranho em seu animal de estimação: ele crescia cada vez mais a cada dia e sua aparência não lembrava muito a de um gato. Em dúvida, a mulher levou o gato de volta à clínica veterinária, onde lhe disseram que, de fato, não era um felino doméstico.

Os médicos da FARA (Fundação Argentina de Resgate de Animais) confirmaram que o gatinho resgatado meses antes era, na realidade, um filhote de puma. A mulher imediatamente se preocupou em ligar para uma reserva local em Yerba Buena.

image: Flor Nobo

Uma história realmente incrível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado