Depois de ter perdido seus filhotes, esta mamãe Beagle "adota" um gambá: os dois são inseparáveis - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de ter perdido seus filhotes,…
Antes e depois da gravidez: estas 9 fotos descrevem em maneira comovente o que significa ter um filho Um cachorrinho adorável sorri toda vez que alguém fala com ele

Depois de ter perdido seus filhotes, esta mamãe Beagle "adota" um gambá: os dois são inseparáveis

Por Roberta Freitas
2.125
Advertisement

O instinto de proteção que um animal tem por seus filhotes é algo que vai muito além do simples afeto materno: é um sentimento visceral que o pressiona a fazer tudo o que pode para protegê-los. Pensando nisso, o que vem à mente é obviamente uma mãe ou pai de uma espécie que cuida de filhotes da sua mesma espécie.

A natureza, no entanto, como sabemos bem, sempre consegue nos surpreender de diversas maneiras. Assim, pode acontecer que o instinto de proteção também se estenda a animais totalmente diferentes, criando amizades tão fofas quanto incomuns. Assim como a que estamos prestes a mostrar. 

via: 9News

Molly é uma fêmea de Beagle que, do ponto de vista materno, não teve muita sorte. De fato, ela perdeu seus filhotes alguns dias depois de dar à luz a eles: um triste evento que, mesmo para um cão, pode ser muito traumático. Para o deleite de Molly, no entanto, a dor de perder os filhotes logo foi substituída por um encontro doce e inesperado.

Um dia, os amigos humanos do cachorro, Elle e Sara Moyle, testemunharam a cena em que Molly literalmente "tropeçou" em um pequeno gambá solitário enquanto brincava no quintal. Sem pensar duas vezes, o marsupial - provavelmente abandonado - subiu nas costas do Beagle e permaneceu lá, como se fosse a coisa mais natural a se fazer.

Advertisement

Um gesto que marcou o início de uma longa e fraterna amizade: os dois animais, a partir daquele momento, são inseparáveis, como se o gambá tivesse considerado Molly como sua mãe adotiva. E para a cachorrinha, o pequeno gambá agora é praticamente um filho. Ela espera por ele, o supervisiona enquanto dorme, brinca com ele e nunca perde a chance de "dar uma carona" toda vez que o gambá decide subir nas costas dela.

image: Twitter

Dois animais que literalmente se escolheram. Parece que o destino, depois de um momento triste, tenha decidido unir os dois em um relacionamento maravilhoso, improvável e muito doce ao mesmo tempo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado